Como revender roupas com ótimos lucros

Revender-roupas

Revender roupas é hoje uma grande alternativa para quem está pensando em abrir um novo negocio ou iniciar no mundo do empreendedorismo, são muitos os casos de pessoas que conseguiram alcançar a tão sonhada liberdade financeira após começar a revender roupas.

Abordarei a seguir dicas importantes sobre como comprar roupas no atacado e falarei sobre alguns distribuidores importantes que trabalham com roupas de qualidade no atacado, você verá agora aqui nesse pôster.

revender-roupas

*Como começar um negocio de forma organizada

*Como abrir uma micro empresa para revender roupas ?

*Dicas de fornecedores de dropshipping – Para quem não tem dinheiro para investir.

*Como revender roupas moda intima ?

*Como revender roupas de grife ?

*Revender tênis

*Bonus : Como revender iphones

revender-roupas

1° Importante dica – Aprenda como comprar roupas no atacado aqui mesmo no Brasil

compre roupas no atacado para revender

Você só vai ganhar dinheiro revendendo roupas se tiver conhecimento apurado e eu não estou se referindo ao conhecimento de como importar roupas por que esse até o meu sobrinho de 9 anos descobre depois de uma rápida pesquisa na internet, estou falando de um conhecimento que vai muito mais além…você só conseguirá revender roupas com preços competitivos se comprar nos lugares certos e com as pessoas certas.

Se você está pensando que importar roupas no atacado é a melhor das opções para começar a ganhar dinheiro revendendo roupas você está completamente enganado !

Com o método da minha Lista grátis dos fornecedores nacionais você terá acesso aos principais fornecedores nacionais da atualidade esses contatos trabalham com roupas originais no atacado e trazem preços super competitivos para você revender roupas de marca aonde você quiser obtendo ótimos lucros a lista é GRÁTIS 

 clique aqui

Como ganhar dinheiro vendendo roupas de marca

Como começar um negocio de forma organizada

Infelizmente é muito comum ver as pessoas se deixarem levar pelo entusiasmo e entrarem no negócio “afobadas” por isso ter planejamento é fundamental na hora de começar a revender roupas.

Como-ganhar-dinheiro-revendendo-roupas

Isso já começa a partir do momento que você solicita o catálogo de cada um dos fornecedores e negocia os melhores preços, é fundamental ter paciência por que assim você poderá conseguir ter vantagens que a longo prazo serão de extrema ajuda para você e seu negócio,o que eu sempre indico para os leitores aqui do blog é não comprar com um fornecedor até ter a certeza absoluta de que ele tem o menor preço,solicitou o catálogo do fornecedor agora faça uma pesquisa com os outros e negocie preços assim no final você fará a melhor escolha economizando muito mais.

Como abrir uma micro empresa para revender roupas ?

Ter uma micro empresa hoje é muito fácil você pode facilmente cadastra-se como empreendedor individual e ficar legalizado como micro ou pequeno empresário. O empresário passa a ter CNPJ e poderá emitir nota fiscal entre outros benefícios, como auxilio maternidade, auxilio doença , auxilio aposentadoria dentre outros caso opte por receber.

Além disso tem ótimas vantagens na hora de conseguir créditos bancários com menores juros para isso você deve entrar no site do sebrae para ter maiores informações a respeito do assunto e começar a revender roupas como micro empresário.

Dicas Importantes após abrir a micro empresa: Aceite pagamentos parcelados no cartão de crédito hoje no mercado já temos muitas maquinetas que aceitam todos os tipos de cartões se você é novo eu te aconselho a providenciar uma pois na hora de revender roupas serão muitos os clientes que vão procurar essa forma de pagamento, você poderá conseguir essa maquina facilmente se tiver conta em um banco como pessoa jurídica.

Crie uma página no facebook : Crie através do facebook uma página para está se relacionando com os seus clientes assim eles irão falar dos seus produtos e compartilhar suas postagens, hoje em dia todo revendedor de roupas tem que ter uma página no facebook

Fornecedores de dropshipping

Para quem está começando agora a revender roupas porém está sem capital inicial, uma ótima opção são os fornecedores de drophipping fiz uma postagem em um outro blog que tenho abordando o assunto aqui está ela : Link da postagem

Como revender roupas e moda intima ?

Agregar em seus produtos roupas de moda intima é mais uma forma inteligente de ganhar ainda mais dinheiro revendendo roupas.

Por isso te indico a trimoda lá você poderá comprar roupas intimas no atacado e revender obtendo lucros muito bons.

*Como revender roupas de grife ?

Essa é a melhor das opções para quem quer revender roupas trabalhar com roupas de grife é hoje uma oportunidade excelente de construir fortuna.

Você poderá comprar roupas de marca no atacado a preços baixos e revender camisas,calças,bermudas,cuecas e muitos outros produtos obtendo lucros fantásticos.

Sempre indico aos leitores aqui do blog a Lista dos fornecedores nacionais nela você já terá acesso imediato a alguns de meus fornecedores de roupa que são nacionais e trabalham com produtos para pronta entrega.

*Revender tênis

Revenda tênis de grife – hoje praticamente todo mundo que eu conheço que revende roupas também trabalha revendendo tênis e outros calçados em geral, no artigo Revender tênis falo tudo sobre como revender e tênis e também aonde encontrar fornecedores de tênis que são nacionais e trabalham com produtos para pronta entrega.

Bonus : Como revender iphones

Quem trabalha com roupas de marca tem um potencial público de iphones, essas pessoas gostam de está sempre na moda e pessoas que gostam de vestir roupas de grife querem ter um iphone.

Por isso ter no seu catálogo/loja iphones para revender é uma excelente ideia.

Aonde conseguir um distribuidor de iphones ?

Decidi fazer uma lista com alguns desses fornecedores eles são nacionais e tem produtos para pronta entrega se você tiver algum interesse de conhecer essa lista ela está presente em meu Kit completo dos fornecedores que você poderá adquirir clicando aqui

Considerações finais 

Falei aqui nesse artigo sobre como revender roupas é um ramo prospero, abordei assuntos importantes como ter organização na hora de começar a revender roupas, como virar um micro empreendedor com cnpj aproveitando assim todas as vantagens de ser empresário, além disso te mostrei também como você poderá ter acesso imediato a fornecedores de dropshipping nacional além é claro dá importância de adicionar outros produtos como roupas intimas,calçados e iphones.

Espero que você tenha curtido o artigo em breve estarei de volta te trazendo mais novidades e respondendo algumas das dúvidas mais comuns entre os leitores, um grande abraço e até a próxima !