Como vender mais roupas pela internet em 9 passos

revendendo-roupas

Estamos trazendo hoje em mais um artigo, 9 dicas como vender mais roupas pela internet de forma eficiente e assim aumentar suas vendas online.

Esse artigo também é indicado para você que ainda não tem loja virtual e pensa em abrir o seu negócio online revendendo roupas dando os passos certos para triplicar as suas vendas.

revender-roupas

O artigo como vender mais roupas pela internet está dividido nos seguintes tópicos :
 
 

1.Fique de olho no mercado 
2.Definindo um público alvo
3.Escolha bons fornecedores
4.Cuide do visual do seu negócio
5.Crie anúncios atraentes
6. Esteja presente nas redes sociais
7. Faça do seu atendimento o melhor que o seu cliente já recebeu na vida.
8.Tenha uma ótima demanda
9.Estabeleça garantias para os seus clientes

 

1. Fique de olho no mercado

roupas-no-atacado

Foto : Roupas no atacado

Antes de começar a revender roupas você precisa descobrir o que tem mais saída no ramo e ficar sempre ligado nas novidades que estão aparecendo.

Nesse tópico vou usar o exemplo do publico que deseja comprar roupas de grife,se você entrar no site do mercado livre irá perceber que uma verdadeira tonelada de pessoas compram roupas por essa plataforma na figura abaixo mostro um pequeno exemplo disso.

Se você deseja revender roupas de grife pela internet te aconselho a da uma pesquisada muito detalhada nos anúncios presentes no site do mercado livre.

Selecione os anúncios que estão vendendo mais roupas e conheça os catálogos dos vendedores e descubra com que tipo de peças eles estão trabalhando(observe as fotos das peças)e quais as roupas que tem mais saída.

Separe tudo em uma pasta, você pode baixar as fotos e salva-las com o preço da peça e o número de vendas dela presente no anuncio.

fornecedor-de-roupa

Foto : Fornecedor de roupa

Se você dedicar meio hora do seu dia para fazer essa pesquisa te garanto que com no máximo três dias você já vai ter todo um relatório pronto de quais são as peças que estão mais saindo no mercado e assim aumentará e muito as suas chances de sucesso ! 

Mais uma vez vale lembrar que aqui mostrei o exemplo de revender roupas de grife porém esse exemplo vale para todos os tipos de público,se você deseja revender roupas femininas por exemplo pode fazer a mesma coisa também desde que use o mercado livre para ter acesso a esses números.

O bom de você escolher um produto vendido no mercado livre é que além de você ter acesso a esses dados ai citados acima como número de vendas do produto e preços, você também tem acesso a outras informações extremamente importantes das quais irei aprofundar um pouco mais afrente dessa postagem.

Usando essa estratégia você vai descobrir o que esses vendedores fazem para vender mais roupas pela internet e quando começar a revender roupas estará utilizando técnicas que trazem resultados reais.

 

1° Importante dica – Aprenda como comprar roupas no atacado aqui mesmo no brasil
revender-roupas
Você só vai ganhar dinheiro revendendo roupas se tiver conhecimento e eu não estou se referindo ao conhecimento de como importar roupas por que esse até o meu sobrinho de 9 anos descobre depois de uma rápida pesquisa na internet,estou falando de um conhecimento que vai muito mais além…você só conseguirá revender roupas com preços competitivos se comprar nos lugares certos e com as pessoas certas.
 
Se você está pensando que importar roupas no atacado é a melhor das opções para começar a ganhar dinheiro revendendo roupas você está completamente enganado !
 
Com a Lista grátis dos fornecedores nacionais você terá acesso aos principais fornecedores brasileiros da atualidade esses contatos trabalham com roupas originais no atacado e trazem preços super competitivos para você revender roupas de marca aonde quiser obtendo ótimos lucros a lista é 100% grátis.
 
Você quer ter Acesso Imediato a essa lista exclusiva ?
2 . Definindo um público alvo
revendendo-roupas

Foto : Revendendo roupas

Agora que você já está de olho no mercado e sabe quais são os produtos mais vendidos do momento você precisa ter um público alvo definido, comece escolhendo com que tipo de roupas você deseja trabalhar e foque 100% no que as pessoas buscam nesse produto.

A mina de ouro para isso é estudar o campo de perguntas presente nos anúncios do site mercado livre observe atentamente quais são as perguntas mais feitas pelos clientes e aproveite essas informações ao máximo, assim você já vai começar a vender o produto que deseja oferecendo tudo que os seus clientes mais buscam.

 
A partir daí você precisa ter bons fornecedores de grife que trabalhem com atacado e que tenham uma demanda suficiente para está te dando o suporte necessário.
Assim você irá vender mais roupas pela internet com inteligência e oferecendo o melhor para os seus clientes.
3. Escolha bons fornecedores
roupas-no-atacado
Foto : Roupas no atacado

Agora é a hora de escolher bons fornecedores que trabalhem com as roupas no atacado e que tenham preços competitivos.

Como já adiantei em outras postagens aqui do blog fornecedores de grife encontrar fornecedores com preços competitivos nem sempre é fácil por isso preparei para uma Lista grátis dos fornecedores nacionais eles tem preços muito bons e você poderá começar a revender roupas conseguindo margens de lucro muito boas para conferir a Lista grátis você só precisa Clicar no botão abaixo.

4. Cuide do visual do seu Negócio

revender-roupas-de-grife

Foto : Revender roupas de grife

Antes de cuidar do visual do seu negócio você precisa decidir de que forma deseja revender roupas na internet se é por Loja virtual, Plataforma de vendas(Tipo mercado livre) ou Redes sociais.

As regras básicas que irei mostrar aqui nesse tópico vale para todas elas.

A primeira coisa que você precisa fazer é criar uma logomarca bonita e atraente isso você pode conseguir facilmente em uma gráfica.

A segunda coisa importante é escolher boas fotos pela minha experiência posso te afirmar que o estilo de foto que mais funciona são os mostrados abaixo.

 

Evite colocar em seus anúncios imagens sem boa resolução e com defeitos. 

 

Não comece a revender roupas com o pensamento apenas de ganhar dinheiro a todo custo fazendo as coisas de todo jeito se ponha no lugar do seu cliente.

Você gostaria de comprar algo que não passa confiança ?

É como uma comida você não vai querer comprar uma comida feita sem higiene nenhuma em um restaurante feio caindo aos pedaços aonde o teto cai na cabeça de todo mundo ou vai ?

Por isso se ponha no lugar do seu cliente e crie um negocio bonito e atraente.

Veja também : Como comprar roupas de grife com preço de fabrica

 

5 . Crie anúncios atraentes
revendendo-roupas
Foto : Revendendo roupas

Na hora de criar o seu anuncio seja bem claro e especifico, faça uma boa descrição organize muito bem as imagens e evite erros de português.

Observe anúncios de vendedores que costumam vender mais roupas pela internet mais uma vez siga a estratégia de estudar os vendedores do mercado livre e observe como eles organizam os anúncios.

Não faça um anuncio igual apenas crie o seu próprio anuncio baseado nas mesmas estratégias usadas por esses vendedores.

 

6 . Esteja presente nas redes sociais
roupas-no-atacado
Foto : Roupas no atacado

Crie contas nas redes sociais principalmente no facebook e whatsapp através delas você poderá criar relacionamento com os seus clientes e revender roupas divulgando as peças para diversos públicos específicos. 

 

7 . Faça do seu atendimento o melhor que o seu cliente
já recebeu na vida.
 
revender-roupas-de-grife
Foto : Revender roupas de grife

Seja muito atencioso na hora do seu atendimento junto aos seus clientes se esforce para responder as dúvidas o mais rápido possível e evite as famosas “Gurias populares” seja bem sincero quanto ao que você está oferecendo e lembre-se de sempre se colocar no lugar do seu cliente.

Tratando bem os seus clientes você irá vender mais roupas pela internet e quem comprar os seus produtos irá falar bem do seu trabalho para os amigos e familiares criando assim uma ótima imagem para o seu negócio.

Veja também : Como comprar roupas no atacado

 

8 . Tenha uma ótima demanda
roupas-no-atacado
Foto : Roupas no atacado

Faça parcerias com fornecedores de grife que estão sempre prontos e preparados para cobrir a sua demanda, saber dominar a sua logística é fundamental na hora de vender mais roupas pela internet se você começar a comprar com um fornecedor e ele começar a não dá conta da sua demanda o mais indicado é mudar de fornecedor.

O melhor mesmo é ter pelo menos dois contatos muito bons por que se com um não der conta você terá outro e assim não ficará nunca na mão.

Ao revender roupas seja sincero com os seus clientes e evite anunciar peças que os fornecedores não tem em estoque.

 

9. Estabeleça garantias para os seus clientes
revender-roupas-pela-internet
Foto : revender roupas pela internet

Vender roupas pela internet é algo simples e muito fácil quando você oferece aos seus clientes garantias junto aos seus produtos vendidos.

Essa garantia vai desde a entrega até a qualidade das roupas que você está revendendo, ofereça aos seus clientes formas de entrega e pagamentos seguras além é claro de peças que você sabe que são de excelente qualidade.

 

Artigo do blog : http://www.fornecedoresdegrife.com.br/