Como vender no mercado livre, Descubra aqui !

revender-roupas

Aprenda agora como vender no mercado livre, Passo a passo a prova de erros.

Nesse artigo estarei te mostrando tudo que você precisa fazer para criar anúncios impactantes e o melhor de tudo irei também te dizer onde comprar produtos para revender no mercadolivre e ter preços competitivos para trabalhar no site faturando uma ótima renda mensal, sendo assim dividimos esse artigo nos seguintes tópicos.

Como vender no mercado livre : Aqui será mostrado para você o mesmo passo a passo utilizado pelos melhores vendedores do site.

Onde comprar produtos para revender no mercado livre : Vou te mostrar como ter acesso aos mesmos fornecedores de roupas dos vendedores do mercado livre.

Como ter muitas qualificações de forma rápida : Nesse tópico vou te mostrar uma estratégia aonde você poderá conseguir ter muitas qualificações positivas em poucos dias após anunciar no site.

 

1° Importante dica – Aprenda como comprar roupas no atacado aqui mesmo no brasil
revender-roupas
Você só vai ganhar dinheiro revendendo roupas se tiver conhecimento e eu não estou se referindo ao conhecimento de como importar roupas por que esse até o meu sobrinho de 9 anos descobre depois de uma rápida pesquisa na internet,estou falando de um conhecimento que vai muito mais além…você só conseguirá revender roupas com preços competitivos se comprar nos lugares certos e com as pessoas certas.
Se você está pensando que importar roupas no atacado é a melhor das opções para começar a ganhar dinheiro revendendo roupas você está completamente enganado !
LISTA GRÁTIS DOS FORNECEDORES NACIONAIS CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO IMEDIATO !
Com a Lista grátis dos fornecedores nacionais você terá acesso aos principais fornecedores brasileiros da atualidade esses contatos trabalham com roupas originais no atacado e trazem preços super competitivos para você revender roupas de marca aonde quiser obtendo ótimos lucros a lista é 100% grátis.

Como vender no mercado livre

Como-vender-no-mercado livre

Foto : Como vender no mercado livre

Vender no mercado livre e ter resultados não é simplesmente escolher qualquer produto,criar um anuncio de qualquer jeito e esperar as vendas chegarem, existe uma serie de detalhes que fazem a diferença na hora de ter sucesso vendendo no site e se você não prestar atenção neles poderá ser mais um no meio da multidão.

Esses detalhes passam despercebidos pela imensa maioria dos usuários que querem vender no site e ter resultados por isso preste bastante atenção no que eu vou te mostrar agora.

Dica 1 : Leia as regras e normas do site

Se você pretende trabalhar revendendo roupas ou qualquer outro produto no mercado livre deverá prestar muita atenção nas regras do site, portanto antes mesmo de decidir com que tipo de produto você quer trabalhar no site leia as regras para saber se esse produto é aceito pois do contrário de nada adiantará você criar o anuncio mais perfeito do mundo se o que você anuncia não está de acordo com as normas do site por isso preste muita atenção nesse detalhe.

Dica 2 : Foque 100% no seu publico alvo

Para ter um sistema de vendas massiva você precisa conhecer muito bem o seu tipo de cliente por isso antes de criar o seu anuncio faça um pesquisa detalhada no site, visite os anúncios dos seus concorrentes e veja quais são as perguntas mais frequentes dos clientes a respeito do produto e faça anotações a respeito de quais são as perguntas mais frequentes sobre o produto que você pretende vender no site, observe também as estratégias utilizadas pelos seus concorrentes nos anúncios,assim você terá o conhecimento dos gostos do seu cliente e tudo ficará mais simples.

Veja também o artigo :  Como vender mais roupas pela internet em 9 passos

Dica 3 : Crie um anuncio Impactante no mercado livre

Seguindo a dica dois e após ter em mãos o que o seu cliente ideal busca é hora de criar um anuncio impactante no mercado livre para isso você vai precisar primeiramente de um template profissional no site Templateml você poderá conseguir ter vários modelos gratuitamente.

Após escolher um belo template crie também uma bela logomarca em uma gráfica pois o fato de ter uma logomarca é fundamental na hora de passar credibilidade aos seus clientes.

Organização do anuncio

Ter um anuncio muito bem elaborado é outra etapa fundamental nesse processo você poderá fazer isso seguindo os seguintes passos :

  • Adicione a sua logomarca 
  • Coloque uma foto do print de algumas de suas qualificações positivas ( Mais a frente Irei te mostrar como consegui-las caso ainda não tenha nenhuma )
  • Coloque fotos atraentes do seu produto
  • Descreva o seu produto em todos os detalhes 
  • Fale sobre as formas de pagamento que você aceita
  • Adicione as suas formas de entrega
  • Abaixo adicione também algumas perguntas e dúvidas mais frequentes a respeito do produto ( É aqui que entra a estratégia que eu te apresentei na dica 2 hehe )

Dicam Importante : Tire rapidamente as dúvidas dos seus clientes um cliente que espera muito pela resposta de uma dúvida pode acabar comprando com o seu concorrente por isso não dê vacilo !

Seja muito educado em suas respostas comece sempre com um “Muito obrigado por entrar em contato conos ” na resposta não se esqueça de chamar a pessoa que fez a pergunta pelo nome de usuário dela e dê repostas curtas e objetivas nada de repostas com “10 linhas” que não dizem nada com nada, lembe-se sempre que o simples é o que mais funciona.

No final da resposta termine sempre com um ” Atenciosamente ( Nome da sua loja / marca ) “

Veja também o artigo : Como Importar roupas

 

Onde comprar produtos para revender no mercado livre

Essa é uma pergunta que muitos fazem visto que o site do mercado livre é hoje o lugar da internet com os melhores preços da atualidade na Lista grátis dos fornecedores nacionais você conseguirá ter contatos de fornecedores com preços competitivos para anunciar no site e ter ótimas margens de lucro.

Como ter muitas qualificações de forma rápida

Ter qualificações na hora de revender no mercadoLivre é fundamental sendo assim existe uma estratégia muito utilizada por quem está começando agora e que funciona muito bem ela é simples e extremamente eficiente.

Tudo que você precisa fazer é anunciar produtos de baixo valor de preferencia que custem bem barato entre R$ 1,00 e R$ 2,00 através dessas vendas você irá receber qualificações dos compradores e assim quando for anunciar os seus produtos principais os clientes irão olha para você como um vendedor que cumpri os seus compromissos o que claro conta muitos pontos a seu favor.

Conclusão Final 

Nesse artigo te mostrei tudo sobre como vender no mercado livre também te mostrei como anunciar no mercado livre e onde comprar produtos para revender no mercado livre é claro que a medida que o tempo for passando e você for conseguindo conquistar os seus primeiros resultados você irá está aprendendo novas estratégias e macetes porém saiba que o que foi apresentado aqui é a base para quem está começando agora tenho total certeza que seguindo essas dicas em poucos dias você já estará com ótimos resultados.

Um grande abraço e que deus te abençoe !