Como conseguir dinheiro para meu negócio? Descubra aqui !

Como-conseguir-dinheiro-para-meu-negócio

Descubra como conseguir dinheiro para o seu negócio

Quero falar aqui nesse artigo sobre um assunto bem interessante que a um bom tempo já estava pensando em falar o meu objetivo aqui não é te passar uma lista de regras a serem seguidas a risca, muito pelo contrário o que eu quero aqui é te mostrar foi o que funcionou comigo na prática e que pode funcionar com qualquer pessoa e isso não se limita apenas ao ramo de revenda de roupas, independentemente de qual área você desejar pretenda atuar poderá está usando esses mesmos conceitos e conseguindo dinheiro para o seu negócio.

RECEBA AGORA MESMO UMA LISTA GRÁTIS COM O FORNECEDOR SECRETO DOS VENDEDORES DO MERCADO LIVRE CLIQUE AQUI E CONFIRA !

A maior parte das grandes empresas hoje começaram pequenas essa ideia de que para se ter sucesso você precisa já ter nascido rico é uma das maiores mentiras já inventadas pela sociedade.

Todo empreendedor que consegue construir uma empresa de sucesso faz isso em 3 etapas.

 

1 ° Visão

 O empreendedor ver oportunidades aonde ninguém ver ele tem visão ele consegue enxergar oportunidades antes que elas sejam vistas pelas “Pessoas normais”

Muitas das melhores oportunidades estão em escolher um mercado já grande porém muito mal atendido.

Um bom exemplo disso seria abrir uma loja de roupas com preços populares em um local aonde as lojas que trabalham com esse tipo de produto oferecem peças de péssima qualidade.

Aqui se você abrir uma loja com preços bons e material de qualidade a chance de que o seu negócio dê certo é muito grande, pois as pessoas que comprarem em sua loja vão começar a ver o seu diferencial dos demais concorrentes.

Veja também o artigo : Como importar roupas

2 ° Fazer a coisa acontecer

O empreendedor tem que fazer acontecer ele não pode fugir do trabalho nesse estágio do processo ele pode perder noites de sono, finais de semana com os amigos porém ele sabe que no final de tudo isso vai valer apena é hora de organizar o projeto e bolar as melhores estratégias para fazer o seu negócio acontecer.

No ramo revenda de roupas essa etapa está relacionada a parte de pesquisa conhecendo o público especifico no qual você pretende trabalhar, selecionando os melhores fornecedores de roupas, criando as melhores estratégias de divulgação do seu negócio e por ai vai.

 

Como conseguir dinheiro para o meu negócio

A terceira etapa está relacionada ao dinheiro é aqui que muitas pessoas ficam estagnadas pois tem um ótimo projeto em mãos mais ainda não tem capital suficiente para colocar isso tudo em prática, outras até tem o capital porém são paralisadas pelo medo de investir e perder tudo.

A verdade é que quando você já tem o dinheiro para investir você poderá contratar pessoas para realizar certos trabalhos, como por exemplo criar uma estratégia de divulgação, uma logomarca profissional e tudo mais.

O dinheiro ele acelera muito o processo e consegue colocar o negócio para funcionar em menos tempo porém….o dinheiro não é tão importante quanto ele parece na hora de você ter o seu negócio quando você olha as coisas do jeito certo !

A verdade é a seguinte se o seu negócio for realmente bom e ele tem futuro ele mesmo tem que se financiar pensamos aqui no negócio de roupas por exemplo.

Veja também o artigo : Atacado de roupas

Se você deseja abrir uma loja de roupas porém ainda não tem esse capital nada te impedi de começar comprando poucas peças e com o dinheiro do lucro ir juntando e aos poucos ir comprando mais é como eu sempre falo aqui empreender não é um glamour e essa dica de começar comprando pequeno e aos poucos com o lucro ir comprando mais não se limita só ao ramo de revenda de roupas você pode fazer isso com qualquer negócio que você desejar abrir se você tem a certeza de que isso tem futuro nada te impede de tomar essa atitude.

O negócio é que muitas pessoas ficam com vergonha de começar pequeno e no final das contas acabam se arrependendo mais tarde.

 

Conclusão

Se você não tem capital para investir tenta ver o que você poderá usar de recurso para iniciar o seu próprio negócio de maneira pequena porém organizada, tenho total certeza que ao observar isso detalhadamente você vai ter ótimas ideias o importante aqui é você tomar uma ação e não ter medo de começar pequeno, nada te impede de começar pequeno pensando grande.

Se a sua ideia de negócios for realmente boa eu te garanto que em um espaço de tempo você com toda a certeza estará conquistando ótimos resultados e verá que tudo é uma questão de se ver as coisas do jeito certo.

Um grade abraço e que deus te abençoe !