Comprar roupas para revender, sem precisar fazer viagens.

Comprar-roupas-para-revender

Descubra agora onde comprar roupas para revender sem precisar viajar !

Hoje aqui no blog fornecedor de roupa quero te apresentar uma estratégia muito utilizada por várias pessoas do ramo de revenda de roupas, essa estratégia é muito simples e barata por isso continue lendo esse artigo pois aqui irei te revelar aonde você poderá comprar roupas para revender sem precisar viajar.

Antes de mais nada quero falar para você da nossa Lista grátis dos fornecedores nacionais através dela são mostrados telefones e e-mails de fornecedores nacionais que trabalham com produtos para pronta entrega no brasil inteiro.

Para ter acesso Imediato a nossa lista grátis dos fornecedores de roupas Clique Aqui e já solicite os catálogos!

 

Comprar roupas para revender, sem precisar fazer viagens

Agora preste bastante atenção pois as dicas que vou te apresentar aqui agora vão fazer você encontrar fornecedores dos mais variados tipos de roupas pelos preços mais competitivos sem você precisar fazer viagens, eu mesmo já utilizei na prática muito todas elas e sempre que fiz isso consegui obter ótimos contatos que eu sinceramente nunca imaginaria que conseguiria um dia ou que nem ao menos existiam.

Veja também o artigo : Como vender no mercado livre

Dica 1 : Procure atacadistas de roupas em sua Cidade

Ah vai fala sério né ? Eu sei que você deve está pensando aqui em minha cidade não existem esses atacadistas todo mundo que vende roupas em minha cidade compra fora blablabla….

Mais sinceramente me responda uma pergunta

“ VOCÊ JÁ FOI DESCOBRIR PESSOALMENTE

SE ISSO É MESMO VERDADE ? ”

Se você está começando agora no ramo de revenda de roupas e não tem muito capital para viajar vá até os “BOXs” e “Lojinhas” presentes em sua cidade que revendem o mesmo tipo de roupa que você pretende trabalhar e procure negociar com eles compras no atacado, te garanto em pelo menos 80% dos casos quando eles não vendem em atacado eles indicam alguém…

Preste bem atenção eu falei Boxs e Lojinhas não adianta você ir naquelas lojas varejistas que mais vendem em sua cidade e fazer isso por que ai não vai funcionar !

Simplesmente chegue no dono do box ou da lojinha e diga que você pretende começar a revender roupas em casa mesmo para alguns amigos/conhecidos e por isso busca comprar roupas no atacado por um preço bem bacana, não diga que você está pretendendo abrir uma lojinha,box ou algo do tipo nessa hora você tem que usar a famosa malandragem…

Veja também o artigo : Atacado de roupas

O objetivo aqui é começar a fazer compras no atacado em pequenas quantidades ali mesmo em sua cidade pois assim você estará economizando muito mais o que para quem não tem muito capital já é um belo adianto.

No inicio o seu principal concorrente não vai ser a grande loja varejista com a sua variada diversidade por isso fique despreocupado quanto a isso.

Um dos maiores erros que as pessoas cometem é querer descobrir quais são os fornecedores do grande varejista e só querer começar a revender roupas depois que descobrir quais são eles e ter capital para investir.

O resultado disso é ficar a vida inteira adiando o próprio sonho com a famosa desculpa “Não tenho capital”

Empreender não é glamour por isso não tenha vergonha de começar pequeno, muitos dos grandes varejistas de roupas começaram como “Sacoleiros/Sacoleiras” e hoje tem verdadeiros impérios.

O negócio é você começar pequeno pensando grande por isso não queira logo de cara concorrer com os caras que já estão no ramo a anos, siga a estratégia que te falei busque os fornecedores menores e aos poucos vá expandindo o seu negócio e buscando contatos maiores e melhores, pois nesse estágio você já terá um ótimo capital para comprar com eles.

Veja também o artigo : Como conseguir dinheiro para o meu negócio

Dica 2 : Comece a buscar fornecedores nas mídias sociais

Aqui você poderá navegando no facebook e instagran encontrar muitos bons contatos de fornecedores de roupas especializados em vendas no atacado.

Os catálogos com as fotos e preços das roupas desses fornecedores no geral são enviados via whatsapp ou também através de emails

Tudo que você precisa fazer é uma busca pelas palavras corretas claro relacionadas ao tipo de roupa que você deseja vender, o site do mercado livre também é outra ótima opção para se encontrar esses fornecedores.

Essa opção é um pouco mais demora pois até você encontrar fornecedores realmente de confiança e com preços competitivos leva um bom tempo porém não desanime pois geralmente quando acertamos os benefícios são imensos.

A regra geral aqui é ficar ligado na reputação do fornecedor em questão e realizar compras através de opções seguras de entrega (Correios – Transportadora ) e pagamento tais como pagseguro,moip,mercado pago, paypal dentre outras…

Outra dica importante que eu te dou é pelo menos primeira compra fazer um pedido bem pequeno de no máximo 10 peças para testar a credibilidade do fornecedor.

 

Conclusão final

Apresentei aqui nesse artigo como você poderá Comprar roupas para revender, sem precisar fazer viagens essas dicas básicas vão desde opções para se comprar roupas com atacadistas de roupas em sua própria cidade e também de outros estados do brasil que fazem entregas via correios e transportadora.

O ideal é você fazer uma seleção dos melhores e começar a investir comprando roupas em menores quantidades para aos poucos ir testando o mercado e colocando em prática as suas estratégias.

Um grande abraço e que deus te abençoe !