Como revender roupas em consignação

Descubra agora como revender roupas em consignação e tenha acesso a contatos de fornecedores com produtos para pronta entrega.

Essa oportunidade é perfeita para você que deseja revender roupas e que tem pouco ou nenhum dinheiro para investir no inicio da sua jornada e ver como solução encontrar parcerias que trabalham com produtos consignados.

Primeira Dica do artigo de Hoje

Para você que busca revender roupas com ótimos preços competitivos a vídeo aula abaixo é perfeita para você, pois nela estarei mostrando como você poderá ter acesso aos melhores fornecedores do Brasil e conseguentemente ter ótimas margens de lucro.

Gostou dessa Vídeo Aula?

Leia todas as dicas mostradas aqui nesse artigo e tenha acesso a informações muito importantes que irão te ajudar muito, além disso indico também a leitura do artigo como montar uma loja de roupas aonde é apresentado tudo que você precisa para ter a sua própria loja de roupas seguindo as estratégias que funcionam.

 

Lista dos fornecedores nacionais

Antes de mostrar para você os fornecedores que trabalham com roupas em consignação, deixe-me apresentar para você uma grande oportunidade, o nosso blog está com uma lista grátis dos fornecedores nacionais através dela são apresentados contatos que trabalham com roupas no atacado das mais variadas marcas e oferecem preços super competitivos.

 

Revender roupas em consignação

Como essas informações são muito importantes e só devem ficar a disposição de pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas, essa lista pode sair do ar a qualquer momento por isso se você ficou interessado em conhecer ela só precisa CLICAR AQUI e ter acesso imediatamente a esses fornecedores.

Veja também : Fabricas de roupas em brusque-sc

Fornecedores de roupas em consignação

Através das empresas mostradas abaixo você poderá trabalhar revendendo roupas em consignação, vale lembrar aqui que algumas delas poderão exigir de você alguns requisitos para parcerias por exemplo não ter pendencias bancarias e ter endereço fixo com comprovante de água e luz essas normalmente são exigências padrões que podem variar de empresa para empresa.

Fornecedor em consignação, Revenda jeans

Site : http://www.revendajeans.com.br/

Revenda jeans : O sistema de roupas em consignação revenda jens oferece para os seus cientes jeans e blusas direto do fabricante, os preços são muito bons o que faz com que você tenha ótimas margens de lucro em suas vendas realizadas.

Contato : contato@revendaroupas.com.br

Essa empresa está localizada na cidade de jundiai em são paulo

 

Fornecedor em consignação, charnel modas
Site : http://www.chanelmodas.com.br/

Revender roupas em consignação com o Charnel roupas em consignação é uma outra empresa que oferece para as pessoas que desejam ganhar dinheiro revendendo roupas a oportunidade de se trabalhar com peças de boa qualidade e com bons preços.

E-mail: cadastro@chanelmodas.com.br
Endereço: Rua José Loureiro, 524 loja 3 – Centro- Curitiba – PR cep: 80010-000 | 41 3322-2560 | 41 8472-9587(Oi) | 41 9810-1067 (Tim)

Para fechar uma parceria com qualquer uma dessas empresas você deverá entrar em contato e seguir todos os passos para começar a revender roupas em sua cidade.

Se você tem pendencias financeiras ainda sim é possível encontrar fornecedores para revender roupas em consignação, para isso você deverá encontrar fornecedores que aceitarão cheques de terceiros como garantia.

Veja também : Revender roupas fitness

 

Quero revender roupas, como faço ?

Muitas pessoas pesquisam sobre o assunto quero revender roupas porém o que poucas pessoas sabem é como começar a fazer isso, aqui nesse artigo já apresentamos para você contatos de fornecedores de roupas em consignação e agora vamos da rápidas dicas sobre como vender esses produtos da internet ou para amigos e conhecidos.

 

Dica 1 : Esteja presente nas redes sociais ( Revender roupas em consignação )

Se você tem rendes sociais badaladas e cheias de amigos e seguidores de repente anunciar roupas em consignação através do seu perfil poderá ser uma ótima ideia, o vídeo abaixo mostra a historia de um micro empreendedor que está fazendo isso apesar do exemplo dele está relacionado a revender roupas da própria marca o que deve ser levado como aprendizado aqui é a maneira da qual ele está revendendo essas roupas, confira pois vale muito apena 😀

 

Dica 2 : Anuncie também em sites de anúncios ( Revender roupas em consignação )

No artigo quero revender roupas na OLX apresentamos o quanto o classificados da OLX é uma ótima fonte para se conseguir conquistar clientes através da internet, por isso revender roupas em consignação através desse site poderá fazer com que você conquiste ótimos resultados, sendo assim leve ao começar a investir no ramo revenda de roupas, crie anúncios também em sites de classificados, através desse classificado você poderá revender roupas consignadas na sua cidade pois nele você poderá revender em determinadas regiões.

 

Dica 3 : Pesquise bastante ( Revender roupas em consignação )

Esteja sempre pesquisando dicas e sacadas sobre como revender roupas em consignação aqui mesmo no blog fornecedor de roupa mostramos dezenas delas, você pode ter certeza que com as informações certas as chances de ótimos resultados estarão muito ao seu favor, porém lembre-se esse como em qualquer investimento não tem nenhum retorno garantido, todo e qualquer resultado que você conseguir conquistar deverá ser fruto de muito esforço, disciplina e claro muita dedicação.

 

Roupas Consignadas para Vender, vale apena ?

Se você no momento não tem muito capital para começar a investir na compra de roupas no atacado a opção de revender roupas consignadas é bem interessante e vale apena sim…porém a medida que você ir conquistando bons resultados se desejar crescer e abrir uma loja por exemplo ai o mais recomendado é você buscar por fornecedores de roupas no atacado principalmente os que estão nos maiores polos do país como são paulo,fortaleza e goiania por exemplo.

 

Revender roupas em consignação, Conclusão Final 

Através desse artigo apresentei para você como revender roupas em consignação foram apresentadas empresas que aceitam esse sistema de vendas e que tem em seus produtos ótimos preços e boas margens de lucro para os seus parceiros.

Se você está começando agora é muito importante que você guarde algum dinheiro após os primeiros meses de trabalho, para que assim você monte o seu próprio estoque comprando roupas no atacado em valores bem menores que os oferecidos por fornecedores de roupas em consignação, assim você terá resultados ainda melhores do que teria revendendo roupas em consignação.

Um grande abraço e que deus te abençoe !