Fornecedor de roupas de marca

 

Você tem desejo de revender roupas de marca ? Hoje aqui nesse artigo irei te mostrar o contato de um excelente fornecedor de roupas de marca e também meios onde você poderá ter acesso a outros contatos relacionados ao assunto.

Esse será um artigo completo onde irei falar sobre fornecedores brasileiros e também fornecedores de roupas importadas.

Desde já quero adiantar para você que esse artigo é indicado tanto para quem já trabalha no ramo de roupas, como também para você que está iniciando agora e não sabe por onde começar.

Irei falar aqui também das vantagens e desvantagens de se está comprando roupas de marca importadas e mostrar para você quais os melhores atalhos do negócio de roupas.

Por fim ainda irei te mostrar de bônus 2 super dicas sobre como começar a revender roupas de marca e ter resultados rápidos.

Para que tudo fique muito bem organizado decidi dividir esse artigo nos tópicos :

  • Revender roupas de marca
  • Onde encontrar fornecedor de roupas de marca
  • Importação x Produtos a pronta entrega
  • Fornecedor de roupas de marca nacional
  • Como revender roupas de marca 
  • Vale a pena revender roupas de marca


Revender roupas de marca

Hoje no brasil muitos são os empreendedores que decidiram revender roupas de marca e já estão conquistando ótimos rendimentos todos os meses.

Esses produtos geralmente são muito bem aceitos pela nossa sociedade, afinal de contas quando olhamos para alguma celebridade parte do status que ela passa, está nas roupas das quais ela veste.

Esse mercado movimenta bilhões todos os anos ao redor do mundo, se você acessar hoje as grandes lojas virtuais da internet voltadas para o ramo de roupas irá ver que grande parte das peças oferecidas são de marcas famosas e conhecidas.

Em outros tempos só quem tinha acesso a roupas de grife eram pessoas com condições financeiras mais elevadas, porém hoje pessoas das mais diversas classes sociais já podem também ter acesso a roupas assim seguindo determinados métodos que poucos conhecem ainda.


Onde encontrar fornecedor de roupas de marca

Agora você pode está pensando o seguinte…

“ Tudo bem, revender roupas de marca é uma boa ideia devido a forte aceitação que esses produtos tem no mercado, mais e agora como e onde encontrar fornecedor de roupas de marca que tenha preços competitivos e ótimas margens de lucro ? ”

Pois bem, eu entendo perfeitamente o que é tentar descobrir a resposta para essa pergunta e sei exatamente como é a ansiedade de tentar descobrir tudo isso sozinho.

Eu particularmente demorei bastante tempo até descobrir como e onde encontrar esses produtos originais com preços realmente bons de revenda.

Com tudo isso pensando em te fazer economizar tempo e dinheiro, decidi criar a lista grátis dos fornecedores brasileiros.

         

Nessa lista apresento os contatos de vários fornecedores de roupas de marca, esses contatos além de terem parcerias firmadas com várias empresas trabalham com um sistema onde você poderá comprar de qualquer lugar do país e receber as suas encomendas de modo seguro.

A maior vantagem de se está comprando com esses fornecedores é que todos eles já possuem estoque aqui mesmo no brasil, sendo assim você receberá as suas encomendas de modo super rápido !

Essa lista é super indicada para você que busca por roupas de marca no atacado, mais que até agora não conseguiu encontrar preços competitivos.


Importação x Produtos a pronta entrega

Uma dúvida que muitas pessoas tem em relação quando o assunto é atacado de roupas de marca, está relacionada a questão da importação.

Afinal de contas hoje se você for parar para ver a internet está lotada de pessoas que mostram cursos sobre como comprar roupas importadas, alguns bons e outros nem tanto.

Veja tambem : como importar roupas

Vou falar aqui agora o que já disse em outros artigos aqui do blog, fazer importação de roupas de marca é uma excelente opção tanto para quem deseja comprar com a intenção de consumo bem como também para aqueles que desejam revender.


Porém existem várias restrições relacionadas a importação de roupas de marca no atacado e você precisa ficar ligado nelas, pois o que é legal para uma pessoa pode não sair tão legal para você.

Pessoas físicas por lei tem uma determinada quantidade de mercadorias limite para importar, sendo assim se você deseja revender roupas em grande escala deve está muito atento a esse assunto para não ser pego de surpresa.

Aqui no blog geralmente só indicamos a importação de roupas de marca, para aqueles que desejam comprar com a intenção de uso próprio e também para os que pensam em revender roupas apenas para alguns amigos e conhecidos.

Se a sua intenção é revender as roupas em loja virtual,mercado livre,fanpage,loja física ou qualquer outro meio onde você irá precisar de uma demanda muito grande aí é melhor considerar a possibilidade de comprar as peças com os fornecedores que já estão mesmo no brasil.


Fornecedor de roupas de marca nacional

Hoje aqui no brasil existem várias marcas brasileiras que estão cada vez mais se destacando no cenário nacional. Revender roupas de marcas nacionais é bem menos burocrático e complicado do que vender peças de grifes internacionais.


Moça Flor jeans

A marca da moça flor jeans vem se destacando bastante ultimamente principalmente no norte nordeste do brasil. As peças confeccionadas são de muita qualidade e o melhor de tudo costuma ser muito bem aceita pela clientela.

Contato : http://mocaflorjeans.com.br/contato/

A melhor maneira de se entrar em contato com a empresa é pelo site a fábrica da marca fica localizada em fortaleza no ceará.


Mpollo

A Mpollo está a mais de 20 anos no mercado de moda masculino, a melhor maneira de se tornar um representante dessa marca é acessando o link apresentado logo mais abaixo.

Site : http://www.mpollo.com.br/seja-um-representante/

Pelo que vi no site eles só estão aceitando pessoas jurídicas em outras palavras para se tornar um representante você deverá ter um CNPJ.

Veja o artigo : Como tirar um CNPJ


Como revender roupas de marca 

Agora que você já viu dicas sobre como encontrar um bom fornecedor de roupa de marca tanto através da lista grátis que oferecemos aqui no blog, como também através dos contatos mostrados nessa postagem.

Está na hora de ver agora 2 super dicas sobre como revender roupas de marca e ter ótimos resultados.

 

Dica 1 : Revenda roupas de marca na internet

Essa opção é super indicada tanto para aqueles que desejam revender roupas para buscar uma fonte de renda extra, assim como também para quem deseja viver única e exclusivamente da revenda de roupas.

Você poderá revender as peças no mercado livre, loja virtual ou se preferir através das redes sociais em destaque facebook,whatsapp,youtube e também instagran.

Importante: Antes de anunciar qualquer roupa de marca na internet como um revendedor se certifique de ter a autorização da marca.


Dica 2 : Revenda roupas de marca para amigos e conhecidos

Você poderá importar roupas de marca e fazer isso tranquilamente pois geralmente as pessoas que vendem para amigos e conhecidos não fazem compras de grandes quantidades.

Essa opção é mais indicada para quem busca revender roupas com a intenção de gerar uma renda extra. 

Dica Importante : Crie uma lista de transmissão no whatsapp para amigos e clientes e comece a divulgar as roupas por ela.

 

Vale a pena revender roupas de marca

Devido a grande aceitação que essas roupas tem no mercado sem sombra de dúvidas vale sim muito a pena revender roupas de marca.

Porém vale ressaltar que esse como qualquer outro negócio que está começando precisa antes de um bom planejamento.

Em outras palavras antes de sair por aí buscando um fornecedor de roupas de marca faça antes de mais nada uma boa pesquisa de mercado.

Conheça o seu público alvo e procure entender a cabeça das pessoas que você irá está oferecendo as roupas. Quanto mais você tiver conhecimento do seu público alvo maiores serão as chances de se ter resultados rápidos com a venda de roupas.

Se você está precisando de algum fornecedor em especial, deixe o seu comentário logo mais abaixo que estaremos respondendo 🙂

Muito obrigado por ter chegado até aqui, um grande abraço !

7 Responses

  1. Elayne Cristina dos Santos disse:

    Estou interessada em comprar roupas para revenda.

  2. comprasnanet012 disse:

    Obrigado 🙂

  3. melatonina disse:

    Ola! Obrigado.este é um grande recurso.

  4. Ola! Obrigado.Estou gostando :).

  5. Blockchain disse:

    Ola. Obrigado.Eu aprecio o esforço colocado neste site e vai visitar aqui mais vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *