Fabrica de roupas femininas – Veja aqui roupas baratas

Você tem vontade de revender roupas femininas ? Deseja faturar ótimas margens de lucro nas suas vendas ?

Nesse artigo irei mostrar para você como está pegando essas peças diretamente na Fábrica de roupas femininas. Irei te apresentar o contato de uma confecção que está presente em um dos maiores polos de roupas do brasil !

Assim você poderá está comprando diretamente na fonte, isso é uma grande vantagem pois com toda a certeza as suas margens de lucro serão fantásticas.

 

Fábrica de roupas femininas em fortaleza

Existem fábricas de roupas femininas espalhadas pelo brasil inteiro. aqui mesmo no blog fornecedor de roupa já mostramos contatos de fabricantes presentes em são paulo,santa catarina bem como também em minas gerais e outros estados.

Porém nesse artigo em especial separamos uma Fábrica de roupas femininas em fortaleza que já está a mais de duas décadas no mercado, essa fábrica é muito reconhecida em seu segmento.

Além de todos esses atrativos a empresa ainda está presente em um dos maiores polos de roupas do brasil que é a cidade de fortaleza no ceará.

 

Conheça a fábrica da moda colmeia

A Fábrica de roupas femininas em fortaleza que irei te apresentar agora se chama moda colmeia. Essa empresa é uma das líderes do segmento de moda jovem infantil no norte nordeste do brasil.

A empresa é muito conhecida pela alta qualidade das peças confeccionadas e também pelas atraentes margens de lucro que oferece para seus revendedores e lojistas.

Entre as opções de roupas estão saias,blusas,shorts,vestidos,calças,macacão dentre outras opções da moda moderna jovem feminina.

 

Como se tornar uma revendedora(o) da marca

Para se tornar uma revendedora(o) da marca moda colmeia é muito fácil, tudo que você precisa fazer é seguir os seguintes passos.

Primeiramente acesse esse link aqui : https://www.modacolmeia.com/customer/account/create/

Após acessar o link será aberta a página de cadastro, nessa página eles pedem algumas informações como nome completo endereço e alguns documentos básicos.

Após preencher essas informações você poderá fazer o seu cadastro e aguardar o contato da empresa com todas as informações para começar o negócio.

Pelo que eu verifiquei aqui pessoa física também pode se cadastrar, sendo assim você não irá precisar de um CNPJ para começar desde já a revender as roupas da marca.

Além disso pelo menos até o fechamento desse artigo existe a opção de frete grátis para compras a partir de determinados valores. Isso para quem mora em outros estados é excelente e ajuda e muito a aumentar ainda mais as margens de lucro 🙂

 

Vantagens de se revender roupas femininas

Revender roupas femininas tem uma série de vantagens, hoje em dia muitas pessoas vivem exclusivamente desse tipo de trabalho.

O mais interessante disso tudo é que várias delas começaram bem pequeno pensando em ganhar uma renda extra. As principais vantagens de se está trabalhando com a revenda de roupas femininas são as seguintes :

  • Oportunidade de ter o controle do seu tempo e trabalhar para se mesmo
  • Ganhar por resultados ( Quanto mais você vende mais fatura )
  • Está em um mercado gigantesco e com oportunidade para todos

Essas são só algumas das várias vantagens que você poderá ter ao começar o seu trabalho de revenda de roupas.

Vídeo : Conheça história de ex-sacoleira que agora é uma empresária de sucesso

Como você pode ver existem pessoas que começaram de baixo e que hoje são um sucesso revendendo roupas. Histórias como essa são uma verdadeira inspiração para aqueles que estão começando hoje !

 

Como revender roupas femininas

Existem várias maneiras de você começar a revender roupas femininas, felizmente hoje qualquer pessoa pode começar 🙂 Sim qualquer pessoa mesmo !

Se você se sente uma pessoa tímida não precisa se preocupar pois pode optar por exemplo por revender roupas na internet… Na internet é possível ganhar um bom dinheiro anunciando em redes sociais como o facebook por exemplo.

Outras opções da internet são :

-Mercado livre

-Olx

-Blogs

-Fóruns

-Loja virtual

Dentre outras…

Se você preferir também poderá revender as roupas para amigos e conhecidos, montar um estratégia de vendas porta em porta ou se preferir abrir uma pequena loja de roupas no seu bairro ou qualquer outro lugar da cidade.

A depender do lugar que você desejar revender, comprar diretamente na Fábrica de roupas femininas será de extrema importância, pois assim você terá a chance de ter preços competitivos e também margens de lucro mais atraentes 🙂

 

Vale a pena revender roupas femininas ?

Visto que o segmento de roupas femininas é um dos melhores do ramo de roupas para se está investindo, sem sombra de dúvidas sim vale muito a pena revender roupas femininas.

Antes de mais nada você faça uma boa pesquisa de mercado e conheça muito bem os gostos do seu público alvo.

Quanto mais você conhecer os gostos das pessoas que estarão comprando de você melhor será montar uma estratégia de vendas matadora e que gera resultados.

 

Considerações finais

Nesse artigo apresentei para você uma fabrica de roupas femininas localizada em fortaleza, especializada em vendas no atacado com ótimas margens de lucro para os revendedores.

Além disso falei sobre as principais vantagens de se está revendendo roupas e também algumas dicas sobre como começar revender roupas femininas.

Muito obrigado por ter chegado até aqui, quero te dizer que qualquer dúvida que você tiver é só deixar nos comentários logo mais abaixo que estaremos respondendo 🙂

Veja também :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *