Bijuterias atacado e varejo 25 de março

Você deseja comprar Bijuterias no atacado e varejo na 25 de março ? Se a sua resposta para essa pergunta for sim esse artigo é para você !

Aqui eu irei te apresentar um super fornecedor de bijuterias no atacado presente nesse que é considerado hoje o melhor lugar do brasil para se comprar esses produtos pagando muito pouco.

Veja como comprar bijuterias no atacado online

 

Bijuterias no atacado e varejo na 25 de março

As bijuterias costumam chamar bastante a atenção daqueles que desejam montar looks estilos. Isso por acaba abrindo várias oportunidades para aqueles que desejam ganhar um bom dinheiro trabalhando nesse mercado.

Hoje o melhor lugar do brasil onde se concentra a maior parte dos fornecedores com preços competitivos é a 25 de março em são paulo.

Porém nem todo mundo que mora fora da capital paulista e está querendo começar hoje, tem “caixa” para bancar uma viagem até a cidade de são paulo.

Se você se encaixa nesse grupo de pessoas, comprar bijuterias no atacado online pode ser uma ótima opção para iniciar as suas atividades o mais rápido quanto possível.

No vídeo que apresentei logo no início desse artigo você viu o contato de um excelente fornecedor de bijuterias que está presente na 25 de março.

Esse fornecedor que te apresentei se chama rei da bijuteria ele é especializado em atacado de bijuterias, através do site você encontra uma grande variedade de opções. Essas bijuterias costumam sair bem baratas e as margens de lucro são muito interessantes.

 

De onde vem as bijuterias vendidas na 25 de março ?

As bijuterias vendidas na 25 de março vem na sua grande maioria da china, obviamente existem algumas exceções de peças fabricadas aqui mesmo no brasil. Porém hoje a maior parte vem mesmo é da china.

Se você está começando hoje o melhor mesmo é comprar nesses distribuidores, visto que através deles você também poderá conseguir sim ter acesso a excelente preços.

Hoje existem lojas de bijuterias no atacado que vendem essas peças a preços que chegam a custar menos de R$ 1,00 parece até um absurdo mais é a mais pura verdade !

Pesquisando direitinho você consegue ter acesso a essas fontes 🙂

Veja também : Como comprar roupas no atacado pagando pouco

Vale a pena revender bijuteria ? 

Visto que esse é um mercado que não exige um grande investimento e que possui muitas pessoas interessadas em comprar a resposta para essa pergunta é sim !

Com toda a certeza vale e muito a pena revender bijuterias, outro dia mesmo eu estava vendo no pequenas empresas grandes negócios uma história muito interessante de duas empreendedoras que hoje estão faturando muito trabalhando com a revenda de bijuterias.

A história delas não é nenhum caso isolado, pois hoje muitas são as pessoas que estão vivendo exclusivamente da revenda de bijuterias.

Sendo assim se você está pensando em entrar nesse mercado e ainda está com o pé meio atrás pode ficar tranquilo(a).

Se preparando do jeito certo escolhendo bons fornecedores de bijuterias em atacado e montando um bom plano de negócios o seu empreendimento terá tudo para dá certo 🙂

Muito obrigado por ter chegado até aqui, caso você tenha ficado com alguma dúvida a respeito do tema é só deixar no campo de comentários.

2 Responses

  1. LARISSA ANDRADE DOS SANTOS disse:

    QUERO COMPRAR

  2. LARISSA ANDRADE DOS SANTOS disse:

    QUERO COMPRAR PARA REVENDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *