Fornecedores de roupas em Juazeiro-Ba

A cidade de juazeiro-ba fica coladinha em petrolina-pe e possui hoje grandes oportunidades, se você é revendedor de roupas ou sacoleira e mora em juazeiro esse artigo é para você !

Aqui eu irei te dizer onde estão os melhores lugares para se comprar roupas no atacado na cidade de juazeiro pagando muito pouco.

 

Onde encontrar roupas no atacado na cidade de Juazeiro-ba ?

Essa é uma pergunta muito comum entre aqueles que moram em juazeiro e nas cidades vizinhas e desejam comprar roupas no atacado na cidade sem precisar fazer viagens.

Basicamente existem bons lugares na cidade para você está comprando roupas no atacado, porém você terá que tomar algumas “ações básicas” para está comprando nesses lugares visto que a maioria deles são especializados em varejo.

 

Lojas Chinesas

No artigo em que falei sobre Fornecedores de roupas em Petrolina-pe eu citei que as lojas chinesas são cada vez mais destaque no vale do são francisco.

Pois bem na cidade de juazeiro elas também estão presentes, para comprar roupas nelas a preço de atacado tudo que você deverá fazer é visitar essas lojas e negociar com os vendedores os preços.

 

Lojas do centro

No centro existem diversas lojas de verejo que também trabalham com atacado o sistema nesse caso é o mesmo das lojas chinesas, você vai entrar nelas e dizer aos vendedores que a sua intenção é comprar no atacado.

Entrando em contato através do whatsapp que irei deixar no final desse artigo você poderá conhecer algumas dessas lojas.

 

De onde vem as roupas vendidas em juazeiro ?

A maioria das roupas vendidas em juazeiro saem de diversas partes do brasil e do mundo (caso das chinesas). As roupas que veem do brasil saem de lugares como feira de santana,caruaru,fortaleza,são paulo e também santa catarina.

Juazeiro até tem fábricas de roupas porém essas são pequenas confecções que no geral não possuem preços agradáveis de revenda.

Se você mora em juazeiro ou região sugiro que entre em contato comigo através do whatsapp que eu irei te mostrar como ter acesso a bons fornecedores na cidade 🙂

One Response

  1. Miriam disse:

    Quero o contato..
    Zap…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *