Vender roupas usadas

Você deseja vender roupas usadas investindo pouco dinheiro e com ótimas chances de lucros ? Nos últimos tempos a busca de roupas usadas para vender, tem chamado bastante a atenção de muita gente.

Isso se reflete bastante no crescente número de brechos que tem se espalhado pelo brasil atualmente. Porém se engana quem acha que a única maneira de ganhar dinheiro com a venda de roupas usadas é abrindo um brechó.

Hoje aqui nesse artigo completo irei falar sobre os seguintes tópicos :

  • Como vender roupas usadas
  • Como encontrar fornecedores de roupas usadas
  • Vantagens de vender roupas usadas

Através de cada um desses tópicos você terá acesso as principais ferramentas que precisa para dar início o mais rápido possível, ao seu negócio com a venda de roupas usadas o mais breve quanto possível 🙂

 

Como vender roupas usadas

Muitos que estão querendo ganhar uma renda nesse segmento de mercado, costumam pesquisar bastante sobre como vender roupas usadas.

Se você por um acaso se encaixa nesse grupo de pessoas acredito que as dicas logo mais abaixo poderão te ajudar bastante.

 

Monte um brecho de roupas usadas

Quando se fala em roupas usadas a ideia de montar um brechó aparece no topo da lista, essa opção é muito interessante e se for bem planejada pode sem sombra de dúvidas trazer excelentes resultados.

Leia o artigo : Como montar um brechó online

 

O ideal é que antes de montar um você faça um boa pesquisa de mercado e escolha um excelente ponto para montar o brechó.

 

Venda roupas usadas na Internet

A venda de roupas usadas na internet vem crescendo bastante a cada ano, essa na minha opinião é sem sombra de dúvidas a melhor das opções para aqueles que desejam começar um negócio como esse e não tem dinheiro para investir em algo maior.

Começar a trabalhar com roupas usadas online é muito mais fácil do que você pode imaginar e o melhor de tudo é que as chances de resultados são muito boas e animadoras.

Alguns dos melhores lugares para você está fazendo os seus anúncios são :

  • Olx
  • Mercado livre
  • Blogs
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram

Esses estão no topo da lista dos melhores lugares para se divulgar e ter pessoas vendo os seus anúncios. O segredo para se ter resultados em cada um desses lugares é você descobrir onde o seu público alvo está presente.

Conseguindo isso o próximo passo é montar uma boa oferta, anunciando para as pessoas certas e com a melhor das ofertas pode ter certeza que os resultados irão aparecer !

Se você é iniciante com vendas pela internet sugiro que confira o vídeo que preparei para você, ele está presente em meu canal do youtube e você poderá ter acesso a ele agora mesmo logo mais abaixo 🙂

Com essa base você já poderá iniciar as suas vendas pela internet e fazer os seus primeiros testes, lembre-se que vender online é algo que qualquer um pode aprender.

As ferramentas estão ai para serem exploradas, já se foi o tempo em que o acesso a internet era voltado unicamente para algumas classes mais altas.

Hoje através do celular praticamente qualquer pessoa pode ter contato com esse mundo e acredite esses números só tendem a crescer cada vez mais.

 

Venda roupas usadas na rua

Além dessas duas primeiras opções que eu mostrei para você, existem também várias outras maneiras de você ganhar dinheiro com a venda de roupas usadas trabalhando na rua de modo geral.

Veja abaixo algumas das principais formas :

  • Venda roupas usadas na feira
  • Venda de porta em porta
  • Venda em esquinas
  • Vendas em “feiras da pechincha” muito popular em alguns estados do nordeste

Essa opção é mais indicada para quem deseja começar logo e não tem dinheiro para investir na abertura de um brechó e também para aqueles que não conhecem absolutamente nada a respeito de vendas pela internet.

Independentemente do local que você escolher para trabalhar com a venda de roupas usadas, lembre-se de conhecer muito bem o seu público alvo e nunca se esqueça de traçar metas !

 

Como encontrar fornecedores de roupas usadas

Agora que você já teve um breve resumo sobre onde vender roupas usadas e viu que para começar não precisa necessariamente de muito dinheiro está na hora de descobrir sobre como está encontrando os melhores fornecedores.

Comprar roupas usadas no atacado hoje em dia é muito mais fácil do que se pode parecer.

Conheça agora mesmo a nossa Lista grátis dos Fornecedores de roupas usadas : Clique aqui e confira

Essa lista de fornecedores está incrível e o melhor de tudo é que eu não irei te cobrar um único centavo para está te passando ela !

Como esses contatos são reais e importantes para as pessoas que trabalham no ramo de roupas usadas, eles estarão restritos para um número muito limitado de pessoas !!!

Sendo assim Clique aqui e garanta logo a sua vaga de acesso a lista enquanto ela ainda está na versão gratuita.

 

Vantagens de vender roupas usadas

Existem várias vantagens de se está trabalhando com a venda de roupas usadas e agora, aqui nesse tópico eu irei falar com você um pouco sobre as duas principais delas.

 

1º Vantagem : Muita demanda

O mercado de roupas nunca entra em escassez e isso vale não só para o mercado de roupas novas, mais também para o mercado de roupas usadas !

Sendo assim pode ter certeza que após decidir vender roupas usadas, o que mais você irá encontrar em seu mercado são pessoas dispostas a comprar os seus produtos.

O pulo do gato porém é você saber reconhecer isso e aproveitar o mercado, sendo assim volto mais uma vez a tocar na importância de se conhecer muito bem o seu público alvo.

Essa parte é a mais importante, sendo assim faça o máximo para colher o máximo possível de informações a respeito do seu tipo de cliente ideal.

 

2º Vantagem : Baixo investimento

A segunda grande vantagem de se trabalhar com a venda de roupas usadas é a opção de se poder começar com um baixíssimo investimento, existem peças de roupas que podem custar até mesmo R$ 0,25 centavos !

Encontrando os fornecedores certos você poderá fazer o seu primeiro investimento e já começar desde já a colher os primeiros frutos desse negócio que tem tudo para crescer.

Ainda não viu os fornecedores de roupas usadas da nossa lista grátis ? Clique aqui e veja agora mesmo, lembre-se que os acessos são limitados !

Se você tiver 100% zerado(a) venda as suas roupas usadas e também as de parentes mais próximos, essa é uma ótima maneira de se levantar uma boa grana e aos poucos ir crescendo o negócio.

 

Vender roupas da dinheiro ? Vale apena ?

Eis que chegamos a uma das maiores dúvidas de quem está começando hoje, afinal de contas será mesmo que vale a pena vender roupas usadas ?

A resposta é sim vale apena, trás resultados e hoje muitos vivem exclusivamente desse tipo de negócio.

Porém nunca se esqueça que esse como qualquer outro negócio irá exigir de você uma vontade grande de vencer e também um bom planejamento.

Seguindo as dicas que mostrei aqui você já estará no caminho certo 🙂

Fico muito feliz e grato em saber que você chegou até aqui, deixe o seu comentário logo mais abaixo em caso de dúvidas e também esteja aberto para expressar a sua opinião sobre esse artigo 🙂

Tenha acesso a Fonte secreta das Roupas Usadas

One Response

  1. Quero pegar roupa para vender consignado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *