7 Fábricas de roupas em Fortaleza, Descubra aqui !

By | março 19, 2024

Você deseja conhecer fábricas de roupas em fortaleza mais ainda não sabe bem como fazer isso ? Se a sua resposta para essa pergunta for sim esse artigo foi feito para você !

Todos os anos fortaleza-ce recebe cada vez mais revendedores que buscam na cidade fornecedores de roupas e fabricantes com preços competitivos e ótimas margens de lucro para se trabalhar no ramo.

É muito comum ver sacoleiras organizarem caravanas através das redes sociais com o objetivo de ir até a capital cearense comprar roupas no atacado, com o crescimento do número de confecções presentes na capital e região até mesmo atacadistas estão buscando fortaleza como um das melhores alternativas de se encontrar roupas com preço baixo e qualidade.

.

Fortaleza é a terra das roupas baratas

Além de ser uma das mais belas capitais do nosso pais fortaleza se destaca também por ser um grande polo de confecção que reúne excelentes fabricantes de roupas baratas.

O setor de vestuário é responsável hoje por um número grande de empregos nessa região e ajuda a sustentar diversas famílias, seja através das fábricas que empregam muita gente e também através do próprio empreendedorismo !

Nesse artigo o meu objetivo é te mostrar opções de lugares e também de fabricantes em fortaleza, através dessas informações você poderá ter acesso as roupas mais baratas do momento.

.

Rua Secreta com Roupas Baratas no Atacado

No Vídeo Abaixo eu irei te apresentar uma Rua Secreta com Roupas Baratas no Atacado, essa rua é muito visitada pelas sacoleiras e logistas de sucesso que revendem roupas lucrando muito e ela fica em fortaleza !

Através dessa informação você terá em mãos a mina de ouro que precisa para viver do ramo de roupas sem precisar trabalhar de empregado para ninguém.

Veja a seguir o Fabricante que Citei no Vídeo
Nome : Lala Fashion
Whatsapp : 85 98759-4225

Lembro também que através dessa rua secreta você irá encontrar algumas das melhores Fábricas de roupas em Fortaleza, sendo assim vale muito apena prestar atenção a cada detalhe.

.

Lista com Fábricas de Roupas em Fortaleza

Preparei logo mais abaixo uma lista muito especial com fábricas de roupas em fortaleza onde através delas você poderá encontrar opções de roupas lindas e baratas.

Lembro a você que esses fabricantes que eu vou te apresentar abaixo só trabalham com roupas no atacado, sendo assim eles são indicados somente para revendedores, lojistas e sacoleiras.

Vou te mostrar os fabricantes através do vídeo abaixo e também deixar escrito os contatos e Instagram deles para que você possa está conhecendo.

E conforme prometido acima vou deixar também abaixo em escrito mais informações sobre os fabricantes para que você possa solicitar o catálogo de cada um deles ainda hoje.

FABRICANTE 1 : Miss coffe
Instagram : @misscoffeeoficiall
Whatsapp : 85 99240-3046 ou 85 99436-9577

Fabricante 2 : Paraiso do shortinho
Instagram : @paraisoshortinho
Whatsapp : 85 981967840

Fabricante 3 : Lêtati Tricô
Instagram : @arraseletati
Whatsapp : 8587450072

Fabricante 4 : Mandala
Instagram : @madama_oficial
Whatsapp : 85 99721-0269

Fabricante 5 : Gata faceira
Instagram : @gatafaceiramoda
Whatsapp : 85 99163-5796

Fabricante 6 : Jonn hill modas
Instagram : @jonnhill
Whatsapp : 85 98191-1851

Fabricante 7 : Laflô moda feminina
Whatsapp : 85 99903-5940

VEJA TAMBÉM : Fabricas de roupas em caruaru

Dica Bônus : Esse instagram abaixo é do feirão buraco da GIA recomendo a você seguir eles, pois eles sempre mostram nos stories contatos de fabricantes de roupas em fortaleza !

Instagram : @feiraoburacodagia

.

Dicas para quem seja visitar o polo de fortaleza

Antes de viajar até fortaleza o mais indicado é que você faça uma pesquisa muito detalhada relacionada aos endereços das fábricas como também aos melhores lugares onde se encontram os melhores fornecedores.

Sendo assim o blog fornecedor de roupa preparou aqui nesse artigo dicas importantes que vão te ajudar ter acesso as melhores informações antes de fazer uma viajem até fortaleza.

Corretor de moda em fortaleza

A minha primeira dica para você que deseja visitar pessoalmente fortaleza é que busque um bom corretor de moda em fortaleza, esse tipo de profissional irá te levar até os melhores fabricantes, através de um bom corretor você pode economizar muito tempo e dinheiro.

Além corretores não cobram muito caro, sendo assim esse é um investimento acaba se tornando um excelente custo beneficio.

E para você que está em dúvidas sobre onde encontrar corretores de moda em fortaleza recomendo o pessoal do instagram @corretoresdemodaemfortaleza

E caso você esteja em dúvidas se vale apena contratar um corretor e modas pode ficar tranquilo que vale muito apena, pois como já falei anteriormente, esse tipo de investimento tem um bom custo benefício.

Excursão de sacoleiras em fortaleza

Uma outra dica para você que vai até fortaleza é optar pelas famosas excursões de sacoleiras, pois elas costumam ser bem econômicas e são excelentes opções para você que deseja fazer sobrar mais dinheiro no bolso.

Hoje uma boa excursão custa em média entre R$ 250 e R$ 500 reais e a depender da distancia que você more pode ser que fique até um pouco mais cara, porém ainda sim garanto a você que compensa muito esse tipo de investimento.

Além disso essas excursões levam as sacoleiras sempre até os melhores lugares, sendo assim você ainda vai descobrir onde que as sacoleiras e lojistas de sucesso estão pegando roupas !

Veja também : Fabricantes de Roupas em Goiânia

Feira da madrugada em fortaleza

Assim como o famoso brás em são Paulo a capital cearense também tem a sua feirinha da madrugada conhecida mais conhecida como “Beco da poeira” lá é possível encontrar uma enorme variedade de roupas dos mais variados gostos e estilos.

As sacoleiras que visitam fortaleza costumam comprar roupas no atacado nesse lugar além é claro de fazer contato com muitos dos fornecedores presentes na feira.

Apesar do nome “estranho” o beco da poeira é um lugar bem organizado e encontrar as roupas que você deseja revender não será uma tarefa das mais difíceis pois a variedade de opções presentes nesse lugar é muito grande.

Shoppings atacadistas em fortaleza

Os shoppings atacadistas presentes em fortaleza também são um destino certo das sacoleiras e revendedores de roupas que viajam até a cidade de fortaleza com a intenção de encontrar roupas no atacado.

Hoje os mais conhecidos são Maraponga Mart Moda e o Shopping Fortaleza Sul esses dois são muito bons para se encontrar fornecedores e fabricantes.

Sendo assim eu sugiro a você que ao visitar a cidade não deixe de ir até cada um deles, pois tenho certeza que você não irá se arrepender.

Vale a pena comprar roupas em fábricas de Fortaleza?

Já mostrei aqui no blog fornecedor de roupa como é possível você comprar roupas no atacado sem precisar fazer viagens utilizando algumas estratégias simples e eficientes, utilizar essas estratégias é algo que é muito válido para quem não tem muita intensão de gastar dinheiro com viagens.

Comprar nas fábricas de roupas em fortaleza vale sim muito apena se você tem capital para viajar até la não descarte essa ideia, pois quando você vai até o lugar e conhece pessoalmente tudo você tem a possibilidade de fazer contatos muito importantes que a longo prazo serão de extrema importância para o seu negocio.

Lembre-se de seguir as dicas mostradas aqui nesse artigo antes de viajar até fortaleza e se poder conheça tudo junto com um corretor de moda, espero que você tenha curtido esse artigo um grande abraço e sucesso para você !

.