Fabrica de calçados femininos – Veja Aqui o Segredo

By | março 19, 2024

Você está na busca de uma boa Fabrica de calçados femininos ? Deseja descobrir a fonte secreta para encontrar calçados a preços excelentes de revenda ? Se você disse sim a pelo menos uma dessas perguntas você acaba de chegar ao lugar certo, pois as informações que eu irei te apresentar aqui são exclusivas !

Esse artigo é indicado tanto para pessoas que desejam começar a revender calçados, assim como também para você que já é revendedor(a) e deseja ter acesso a preços melhores de calçados no atacado.

Aqui eu irei te mostrar as vantagens de se comprar calçados diretamente da fabrica, falarei a respeito da fonte secreta dos calçados e também irei te mostrar uma super fabrica para que você possa ainda hoje está conhecendo ela e realizando as suas encomendas sem a necessidade de fazer viagens !

Vantagens de comprar calçados femininos no atacado direto do fabricante

Comprar calçados femininos direto do fabricante tem uma série de vantagens, tanto é que se você observar os maiores lojistas e revendedores verá que todos eles sem exceção compram nas fabricas.

Abaixo eu irei listar parar você as principais vantagens de se encomendar os calçados na fabrica.

1. Preços mais Baixos

Quando você compra direto da fabrica os preços saem bem menores que os praticados nos distribuidores, isso por que não existe nenhum intermediário nesse processo.

Definitivamente para aqueles que desejam pagar menos nas compras, sair na busca de bons fabricantes é a melhor opção para se economizar muito mais !

Isso vale tanto para quem já tem alguma experiência no ramo, bem como também para você que está começando agora e não entende muita coisa a respeito desse segmento.

2. Maior Margem de Lucro

Como você estará comprando calçados no fabricante pagando um preço menor, a tendência é que a sua margem de lucro em cima de cada par revendido aumente naturalmente.

Muitos que antes compravam no fornecedor e lucravam em um determinado calçado 50% agora no fabricante tem a chance de lucrar 100% claro que aqui também vai depender muito da forma como você revenderá esses produtos, porém no geral o lucro sempre aumenta.

3. Preço competitivo na Revenda

Pensa comigo hoje se você não compra calçados na fabrica os seus maiores concorrentes estão baixando o preço, sejamos sinceros quanto mais eles baixam os preços mais clientes você perder para eles.

Sendo assim é natural que hoje você não tenha preços competitivos, sendo assim a melhor maneira de se conseguir esses preços é comprando direto da fabrica.

Quando você compra direto da fábrica consegue ter a chance de competir de igual para igual com a concorrência, sendo assim essa é mais uma das vantagens de se fazer as suas encomendas direto da fonte !

O Segredo é você Conhecer a Fonte

O segredo aqui acima de tudo é você conhecer os melhores locais para se encontrar esses fabricantes e hoje existem algumas cidades que são perfeitas para se realizar essa tarefa, se você conhecer cada um delas a sua tarefa de chegar na fonte que tanto procura será muito mais fácil, simples e menos estressante.

Algumas cidades são melhores para se encontrar calçados masculinos e outras são melhores para se encontrar calçados femininos, sendo assim você deverá ficar muito atento a essas cidades.

Hoje o Top cidades que são a fonte das melhores fabricas são Jaú-sp,franca-sp,nova serrana,novo hamburgo-rs e também a região cariri localizada no interior do estado do ceará, o setor de calçados do ceará só para você ter uma ideia é considerado o segundo maior exportador do brasil perdendo apenas para o setor metal-mecânico.

Lista com Fabricantes de Calçados Femininos

Agora eu irei começar a te apresentar alguns fabricantes que vendem calçados femininos no atacado para revenda.

Fornecedor : Stylo Fashion

Site : https://www.styllofashion.com.br/rasteirinha-bela-xique-ref-1238.html

Fornecedor : Atacadão

Site : https://www.atacadaodaroupa.com/acessorios/sandalias-atacado

Lembrando que esses dois fornecedores são da cidade de caruaru que é também muito boa para comprar calçados no atacado.

Deseja ter acesso a mais Fornecedores de Calçados ?

Então Clique Aqui e Conheça a nossa Lista Secreta de Fabricantes

Capital do calçado feminino

A cidade de Jaú é considerada a Capital do calçado feminino, nessa cidade estão muitas fabricas de calçados voltados para o público feminino da mais alta qualidade.

As fabricas que estão presentes em jaú geram milhares de empregos para a população local, dessa cidade que tem cerca de 146 mil habitantes.

Veja também : Fabricantes de calçados em Jaú

Franca Capital Brasileira do Calçado

A cidade de franca em são paulo  é considerada a capital nacional do calçado, todos os anos milhares de empreendedores do setor calçadista viajam até lá apenas com a intenção de firmar parcerias com os fabricantes presentes na cidade.

Veja também : Fabricantes de calçados em franca-sp

Se você é alguém que busca calçados femininos do tipo sapatos os fabricantes mais fortes estão presentes nessas duas cidades que citei acima, já se você busca bons fabricantes de sandálias e rasteirinhas ai a melhor opção está nas cidades do cariri no ceará.

Fabrica de calçados femininos

Hoje no brasil existem diversos fabricantes de calçados femininos, porém aqui nesse artigo eu procurei separar apenas um desses fabricantes para está te mostrando.

Lembrando que o fato desse fabricante ser bom ou ruim é uma questão de Opinião, gosto e da necessidade de cada um, até por que hoje o segmento de calçados está muito diversificado. Principalmente quando o assunto são calçados femininos, como a minha intenção aqui é te mostrar a melhor informação, preparei um vídeo para te apresentar esse fabricante 🙂

Veja Abaixo o Vídeo com o Fabricante de calçados Femininos

>>> Clique Aqui e Receba Gratuitamente o Contato de um Super Fabricante de Calçados

Esse fabricante que te mostrei no vídeo tem excelentes opções de calçados femininos no atacado, e como você pode observar tem bons preços no atacado !

Só lembrando que o segredo é fazer encomendas maiores, pois quanto maior a quantidade melhor o preço fica, ou seja se você deseja ter preços realmente bons deverá está disposto a fazer encomendas de muitos pares de calçados.

Irei precisar de um CNPJ para comprar na fabrica ?

Tudo irá depender do tipo de fabricantes que você escolher, agora o que eu possa está te adiantando aqui é que pelo menos aqueles que são maiores irão sempre exigir de você um CNPJ.

Isso é até normal de acontecer devido a quantidade de calçados que eles irão te passar e da quantidade de dinheiro que você irá movimentar a cada negociação que realizar com o fabricante.

Preciso de muito dinheiro para comprar na fabrica ?

Isso irá depender do tipo de fabricante que você escolher e também da quantidade de calçados que você irá comprar, geralmente fábricas exigem um pedido mínimo na hora da venda, sendo assim o ideal é que você já tenha um bom capital inicial para começar a fazer as suas compras.

Geralmente as compras que são realizadas a distância seja online ou através de telefone acabam saindo sempre mais em conta, pois viajar pessoalmente até as cidades é sempre um grande gasto ( Isso claro se você mora fora da cidade onde está presente a fabrica ).

A dica de ouro aqui é que você pesquise bastante, pois a depender da sua região e do que você está buscando poderá ser mais vantajoso para você comprar em uma fábrica próxima de você do que de uma que está mais longe.

Vale apena comprar calçados femininos direto da fabrica ?

Se você é alguém que deseja ter preços competitivos, boas margens de lucro e economia na hora de comprar calçados femininos no atacado, escolher fazer as suas encomendas diretamente da fábrica vale e muito apena !

Todos os TOPS revendedores desse segmento fazem isso e se você deseja chegar no mesmo nível, deverá está aberto a fazer o mesmo.

O único problema aqui é que tudo também vai depender da sua situação atual, se você por exemplo hoje não tem muito dinheiro para começar a investir e não tem CNPJ o melhor mesmo é começar comprando nos distribuidores e aos poucos a medida que o seu negócio for crescendo optar pelas fabricas.

Considerações Finais ?

Bom mostrei aqui o contato de uma excelente fabrica de calçados femininas e também contei todos os detalhes sobre como você poderá ter acesso a mais fabricantes do mesmo estilo do que foi mostrado nesse artigo.

Fui detalhista e falei a respeito das vantagens de se comprar diretamente da fábrica os calçados, falei também detalhes a respeito dos melhores lugares para se buscar fabricantes desse segmento de mercado que é considerado por muitos um dos melhores para se empreender e ter sucesso.

Espero de coração que você tenha gostado desse artigo e que ele tenha sido útil para você de alguma forma, a minha intenção aqui é ajudar ao máximo as pessoas que chegam até aqui com suas dúvidas.

Sendo assim ver que você chegou até o final dessa leitura me deixa muito feliz, muito obrigado de verdade !

Lembrando que caso você tenha ficado com alguma dúvida, basta apenas deixar dentro do campo de comentários que na medida do possível estarei respondendo 🙂

Forte Abraço e até a Próximo.

Você deseja ter Acesso a Fabricas de Calçados Femininos ?

Se a sua Resposta é sim então CLIQUE AQUI e tenha acesso imediato ao contato de um super Fabricante 🙂

Lembrando que o Acesso é 100% Grátis.