Dólar alto – Vale apena importar ?

By | outubro 14, 2016

Venho percebendo que muitas pessoas tem perguntado bastante sobre se vale apena importar com o dólar alto, por isso aqui vou colocar a minha visão sobre esse tema e de como você poderá comprar roupas aqui mesmo no brasil conhecendo os fornecedores certos.

revender-roupas

Fornecedores nacionais

O blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

Dólar alto : Vale apena Importar roupas ?

A algum tempo atrás apresentamos aqui no blog um artigo sobre como importar roupas nele foi mostrado como você poderá ter acesso a todo o processo de importação de roupas e outros produtos em geral, já apresentamos também uma lista com 200 fornecedores internacional grátis aonde são apresentados dezenas de fornecedores da china e outros países.

Importar vale sim apena porém com a alta do dólar alguns produtos ficaram com um custo muito elevado aonde a importação no final das contas com todas as taxas sai com um custo muito elevado. 

Muitas pessoas que já trabalhavam revendendo roupas 100% originais importadas dos estados unidos agora estão optando pelas famosas ” Roupas originais peruanas”  essas mesmo com o dólar alto ainda sim estão com um preço bem mais acessível do que as originais americanas.

Porém para as pessoas que não abrem mão de trabalhar com roupas originais de qualidade uma boa opção é começar a investir nas grifes nacionais como Reserva e SergioK por exemplo…essas por serem roupas de origem nacional estão com preços bem mais acessíveis para os revendedores do que as peças de grifes importadas.

Para quem é deseja revender roupas o mais indicado é comprar aqui mesmo no brasil com os fornecedores nacionais, como já mostrado no artigo como vender no mercado livre os vendedores de lá já fazem isso a muito tempo, agora já imaginou se você tivesse a oportunidade de ter acesso imediato aos mesmos fornecedores desses vendedores ?

Fornecedores nacionais que trabalham com produtos para pronta entrega aonde não é necessários importar roupas pagando taxas alfandegarias, tudo isso você poderá encontrar no Guia dos fornecedores revelados aonde são apresentados dezenas de fornecedores nacionais que trabalham com produtos para pronta entrega.

Veja também : Como revender roupas em consignação

Comprar roupas no brasil é melhor do que fazer Importação ?

Isso irá depender de quais marcas você deseja trabalhar e da qualidade da roupa nem todas as peças vendidas lá fora são realmente originais, a verdade é que com o dólar alto as roupas de grifes nacionais no final das contas vão sair mais baratas que as importadas, aqui mesmo no blog são mostradas varias dicas sobre como ter acesso a bons fornecedores de grifes que trabalham com peças de marcas nacionais.

Para quem deseja comprar roupas 100% originais para uso próprio importar roupas ainda sim vale muito apena, porém para se comprar peças no atacado o melhor mesmo é buscar os fornecedores nacionais.

Um grande abraço !