Revender roupas de grife

By | outubro 20, 2016

Descubra agora como revender roupas de grife compradas aqui mesmo no brasil com os mesmos fornecedores dos vendedores do mercado livre !

Revender roupas de grife, Lista dos fornecedores nacionais

O blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Roupas no atacado

Os fornecedores apresentados em nossa lista grátis trabalham com roupas no atacado sendo assim você irá comprar roupas com ótimos preços de revenda essa oportunidade é perfeita para aqueles que desejam revender roupas mais que não tem muito capital inicial para investir na abertura de uma loja física, vender na internet hoje irá exigir de você preços competitivos por isso ter bons fornecedores é algo fundamental nesse processo.

.

Revender roupas de grife, Fornecedores nacionais

Para revender roupas no mercado livre você irá precisar de demanda por isso fazer importações de outros países faz você perder muitas vendas, visto que a grande maioria de seus concorrentes no site trabalham só com produtos para pronta entrega para concorrer com eles você deverá encontrar fornecedores nacionais com preços competitivos por isso os contatos mostrados na lista grátis dos fornecedores nacionais só trabalham com produtos para pronta entrega.

Veja também : Como no mercado livre

.

Revender roupas de grife

Em um outro artigo aqui do blog quando mostramos quais são os melhores tipos de roupas para revender destacamos o seguimento de roupas de grife como o número um para se trabalhar hoje, visto que as pessoas querem está sempre se sentindo especiais e com status vestindo uma roupas de marca, esse mercado cresce a cada ano aqui no brasil e a prova disso é que no mercado livre as roupas de grife estão na lista dos produtos mais vendidos do site por isso investir nesse seguimento tem valido muito apena ultimamente.

Veja também : Roupas baratas para revender 

.

Quero revender roupas, como faço ? Quais os primeiros passos ?

Uma das dúvidas mais frequentes e que recebo é quero revender roupas, como faço ? não sei quais são os primeiros passos e estou totalmente perdido(a) pois bem para te ajudar com isso irei aqui falar um pouco sobre os primeiros passos fundamentais na hora de se decidir começar a revender roupas isso vale para qualquer seguimento que você desejar escolher dentro do ramo, são dicas básicas porém fundamentais.

Dica 1 : Escolha o seu público alvo 

Antes de começar a revender roupas você deverá saber com que tipo de público irá trabalhar e estudar tudo sobre ele principalmente os incômodos…como aqui nesse artigo estamos falando sobre revender roupas de grife você deverá colher informações relacionadas ao público que compra muito esse tipo de produto, algumas das informações básicas que sabemos é que o tipo de pessoa que compra uma roupa de grife original é muito atraída pelo valor que esse produto trás a ela, uma roupa como essa leva “status” a ela porém nem sempre esse tipo de pessoa consegue encontrar produtos realmente originais e isso é um incomodo…tanto que olhando no site do mercado livre o campo de perguntas dos vendedores desse tipo de produto uma das dúvidas mais frequentes que você irá encontrar é ” Essa roupa é original ? “trabalhar em cima de uma solução para isso pode trazer a você grandes resultados em suas vendas por isso escolha muito bem o seu público alvo e estude a fundo os gostos dele.

Dica 2 : Escolha muito bem os seus fornecedores de roupas

Escolha fornecedores que te ofereçam demanda para cobrir a sua clientela e só faça isso após já ter muito bem definido o seu público alvo e conhecer muito bem os gostos e incômodos dele.

Dica 3 : Anuncie na internet

Hoje milhões de pessoas tem acesso a internet o crescimento é enorme isso é um novo mundo uma nova economia as pessoas que enxergarem isso irão dá um grande passo junto a realização de seus sonhos principalmente quando o assunto é empreender, sendo assim procure revender roupas de grife na internet, mesmo se você estiver interessado em montar uma loja física.

O video abaixo mostra a história de um jovem empreendedor que compreendeu perfeitamente a ideia de se trabalhar revendendo roupas de grife pela internet, vale apena conferir  😀 

.

Como importar roupas de grife

Sem falo aqui no blog fornecedor de roupa que importar roupas de grife para revender com a intenção de ter demanda não é uma ideia nada legal, principalmente se você desejar revender roupas de grife no mercado livre, além disso existem certos limites nas compras internacionais que você deverá obedecer para não se prejudicar mais na frente.

Porém se você só deseja pelo menos nesse inicio só uma renda extra vendendo apenas poucas unidades a amigos te indico a leitura d artigo : Como importar roupas

Nele mostramos o passo a passo sem enrolação sobre como importar roupas utilizando um método legal e seguro.

.

Dica extra : Revender perfumes

Em todos os nossos artigos apresentamos sempre uma dica extra e a de hoje é sobre revender perfumes quero dizer que ao incluir esse tipo de produto no catálogo você terá a chance de ter um faturamento ainda maior em seus vendas, além é claro de oferecer aos seus clientes a oportunidade de ter acesso a mais opções de produtos com qualidade.

Leia o artigo : Revender perfumes

.

Revender roupas de grife, Considerações finais

Nesse artigo você viu como ter acesso a fornecedores de grife que trabalham com produtos para pronta entrega e possuem ótimos preços de revenda, continue ligado nas dicas apresentadas aqui no blog fornecedor de roupa e descubra como revender roupas de maneira inteligente utilizando as mesmas estratégias dos melhores vendedores do ramo.

Um grande abraço e sucesso em suas vendas !