Como fazer DROPSHIPPING de roupas

By | julho 14, 2022

Gostaria de fazer dropshipping de roupas ? Imagine só por um momento vender roupas sem precisar investir um centavo em estoque e ainda ter a LIBERDADE de trabalhar em qualquer lugar do mundo sem precisar se preocupar com a entrega da mercadoria mesmo sendo um completo iniciante no ramo.

Isso seria incrível né verdade ? Pois nesse artigo eu vou te mostrar como fazer DROPSHIPPING de roupas passo a passo para que assim você possa ter a liberdade de trabalhar da sua própria casa sem ter patrão chato e ainda vou te mostrar como ter acesso a um FORNECEDOR de confiança !

E mesmo que você ainda não saiba muito bem o que significa a palavra dropshipping não se preocupe ! Pois aqui também vamos detalhar tudo a respeito dela para que assim você não se sinta em nenhum momento perdido.

Veja Também : TOP Fornecedores de Dropshipping nacional

Vantagens de fazer DROPSHIPPING de roupas

Eu não poderia começara falar desse tema sem antes dizer as vantagens de trabalhar dropshipping de roupas, pois elas são o que incentiva você empreendedor(a) a colocar essa ideia em prática, sendo assim veja abaixo quais são as principais…

Através desse sistema você poderá ter :

▪️ Liberdade de trabalhar de onde quiser
▪️ Poderá escolher seus horários de trabalho
▪️ Poderá começar seu negócio de roupas sem investir
▪️ Não irá precisa se preocupar com a entrega das mercadorias

O dropshipping de roupas é indicado principalmente para você que tem o desejo de trabalhar por conta própria mais não tem muito dinheiro para começar a investir.

Veja Também : Como escolher os melhores Fornecedores

O que é dropshipping de roupas ?

O dropshipping de roupas é um modelo de negócio onde quem faz a entrega para seu cliente é o seu fornecedor e o seu trabalho é apenas o de vender o produto.

Na prática seria mais ou menos assim, você anuncia um vestido no mercado livre faz a venda e quando o cliente te paga você vai até o fornecedor paga a roupa para ele e esse fornecedor envia a mercadoria para a casa do seu cliente.

O seu ganho será em cima da diferença do valor que está sendo cobrado pelo vestido, sendo assim você pode por exemplo pegar um vestidos que custa R$ 20 em teu fornecedor e anunciar ele por R$ 40 no mercado livre !

Usei o exemplo do mercado livre mais você pode anunciar em qualquer lugar que desejar, pois tem pessoas que anunciam na shopee,loja virtual,marketplace,olx e dentre outros…

Como fazer DROPSHIPPING de roupas – Passo a Passo

Para iniciar o seu negócio com dropshipping de roupas você não precisa de muita coisa, até por isso esse sistema é tão vantajoso pois você pode até mesmo começar hoje se desejar ! Veja abaixo os passos que você precisa seguir :

Passo 1 : Escolher um Fornecedor de confiança

A primeira coisa a se fazer é escolher um fornecedor de confiança, pois lembre-se que ele será o responsável pela entrega das mercadorias para seus clientes. Para isso recomendo a você o fornecedor atacadão da mulher.

Site do Fornecedor : www.atacadaodamulher.ashop.com.br

Passo 2 : Escolha um tipo de roupa para revender

O segundo passo que você deve tomar é escolher um tipo de roupa para revender, pois ao escolher só um tipo você vai conseguir ter mais foco e entenderá melhor a cabeça do teu público alvo.

Passo 3 : Comece a ANUNCIAR os Produtos

O terceiro passo é você começar a anunciar os produtos, para começar recomendo a você anunciar no facebook e também nas plataformas mercado livre e shopee, dentro do youtube tem várias video aulas ensinando o passo a passo de como anunciar nessas plataformas.

DROPSHIPPING de roupas, Vale a Pena ? Da dinheiro ?

Sim ! com certeza vale muito apena principalmente para quem não tem muito capital para começar a empreender e trabalhar por conta própria.

Esse sistema também é muito bom e super indicado para quem deseja validar determinados produtos antes de montar um estoque próprio, sendo assim vale muito apena investir na ideia.

Quanto a questão de ganhos em dinheiro isso vai variar de pessoa para pessoa, hoje em dia tem gente que ganhar 10 mil por mês outros ganhos mais de 50 mil e tem também aqueles que faturam mais de 100 mil por mês.

Os seus ganhos irão depender do quanto você vai está comprometido e também das suas estratégias de venda.

Espero que essa informação tenha te ajudado. Um grande Abraço !

LEIA TAMBÉM :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.