Como importar roupas

By | agosto 25, 2016

APRENDA COMO IMPORTAR ROUPAS ORIGINAIS DOS ESTADOS UNIDOS, PASSO A PASSO REVELADO !

O objetivo desse artigo é te ensinar gratuitamente de uma vez por todas como importar roupas passo a passo após você ter acesso as informações aqui presentes você terá o conhecimento necessário para importar não só roupas mais também muitos outros produtos seja para revender ou também para uso próprio.

Importação de roupas

Quem acompanha o blog fornecedor de roupa a algum tempo sabe que eu não sou um “especialista” de importação o meu foco sempre foram os fornecedores nacionais pois a minha experiencia no ramo revenda de roupas me mostrou que só vale apena fazer importação para uso próprio e não para revenda de grande escala.

Sendo assim se o seu objetivo é trabalhar revendendo roupas te aconselho da uma conferida em nossa Lista grátis dos fornecedores nacionais nela são mostrados contatos que trabalham com roupas para pronta entrega se você está começando agora e busca resultados rápidos vale muito apena investir nessa ideia.

PARA TER ACESSO A NOSSA LISTA GRÁTIS DOS FORNECEDORES NACIONAIS CLIQUE AQUI 

A lista de fornecedores nacionais só é indicada para você que pretende ganhar dinheiro revendendo roupas por isso se o seu objetivo for importar roupas para uso próprio continue lendo esse artigo pois o que eu vou te revelar agora é um conhecimento que vale ouro !

Vou te mostrar agora como importar roupas passo a passo e no final desse artigo ainda irei te mostrar como ter acesso a um E-book grátis que vai te mostrar todos os segredos de importação e as verdades e mitos a respeito desse assunto.

O e-book mostra etapas que são fundamentais na hora de importar roupas, seguindo essas etapas você conseguirá economizar muito em suas compras no exterior abaixo mostro quais são elas e falo um pouco a respeito de cada uma delas.

Etapa 1 : IP nos estados unidos

Ao entrar nos sites americanos com um endereço de IP brasileiro na grande maioria dos casos você não terá acesso as melhores promoções, pois muitas das promoções oferecidas por esses sites só são validas para os moradores residentes nos estados unidos,porém existe uma estratégia que faz você conseguir um IP nos estados unidos mesmo estando aqui no brasil e é sobre ela que eu vou falar agora.

Veja também o artigo : Como criar uma loja virtual

Como conseguir IP nos Estados Unidos ?

Se você deseja aproveitar as promoções dos sites americanos na hora de comprar roupas importadas você deverá usar um programa de proxy chamado “Proxpn” você baixar esse programa e instala em seu navegador ele irá te dá um endereço de IP americando assim toda vez que você acessar um site ele estará te mostrando as mesmas promoções que os moradores dos estados unidos tem acesso ao entrarem nos sites.

Etapa 2 : Cartão de crédito internacional

Para realizar as compras no exterior você irá precisar de um cartão de crédito internacional, esse cartão poderá ser emitido pelo seu banco ou também ONLINE hoje já existem diversas opções na internet  aonde você pode criar um cartão de crédito pré-pago sem muita burocracia de forma rápida e prática.

Veja também o artigo : Como vender mais roupas pela internet em 9 passos

Etapa 3 : Ter um endereço nos estados unidos

Você deverá ter um endereço seu nos estados unidos na hora de importar roupas isso é algo simples de se resolver e você não vai precisar alugar nenhum imóvel, pois hoje na internet existe o Shipito que é um redirecionador de encomendas que vai te dá um endereço nos estados unidos.

Ao realizar uma compra em um site americano eles vão enviar a mercadoria para o seu endereço nos estados unidos (O endereço que você vai receber do shipito ) após isso o shipito vai enviar a mercadoria para o seu endereço aqui no brasil é tudo muito fácil !

Além disso o Shipito oferece um sistema de “compras assistidas” aonde você tem a opção de pagar uma pequena comissão para o site fazer todo o trabalho de compra para você,mais adiante irei te passar um e-book aonde são mostrados mais detalhes a respeito desse assunto.

Etapa 4 : Receber a mercadoria em casa

Após seguir todos as etapas acima e realizar as suas encomendas você só vai precisar agora aguardar a mercadoria em sua casa.

Comprar roupas Importadas

No inicio desse artigo falei sobre um e-book ele foi criado pelo fabricio proprietário do site  CompraNoExterior se você pretende comprar roupas importadas mais não tem ideia de por onde começar e gostaria de saber tudo sobre importação te aconselho a conhecer esse site, pois tudo que sei sobre importação aprendi lá na minha opinião esse é de longe o melhor site sobre compras no exterior que existe hoje aqui no brasil lá você irá ter acesso a como importar produtos,site de roupas importadas,fornecedores de roupas importadas, e muito mais.

Para ter acesso ao e-book do fabricio você só precisa clicar no botão mostrado abaixo ao clicar nele você será redirecionado para o site compra no exterior e poderá começar a ler o e-book imediatamente,não tem segredo você vai descobrir todas as verdades e mitos sobre como importar roupas de forma simples e clara.

Conclusão 

Seguindo todas as dicas e estratégias apresentadas no e-book e no site compras no exterior você terá todo o conhecimento necessário para importar roupas de forma inteligente, e economizar muito em suas compras para uso próprio.

Se o seu objetivo é revender roupas procure pelos fornecedores nacionais pois você irá precisar de demanda principalmente se você quer ganhar dinheiro revendendo roupas no mercado livre.

Muito obrigado por ter chegado até aqui , um grande abraço e que deus de abençoe !