Montar uma loja de roupas ou revender em casa? Descubra aqui !

By | setembro 16, 2016

Descubra aqui nesse artigo qual é a melhor opção para você se é montar uma loja de roupas ou revender em casa e veja quais as melhores estratégias para entrar no ramo de revenda de roupas investindo muito pouco.

Decidi fazer esse artigo por que essa é uma das dúvidas mais comuns das pessoas que estão pensando em trabalhar revendendo roupas, sendo assim baseado no meu conhecimento sobre o ramo irei te apresentar aqui a melhor estratégia para você.

.

Montar uma loja de roupas ou revender em casa?

Ter uma loja física assim como também revender roupas em casa tem as suas vantagens e desvantagens, sendo assim irei falar aqui detalhadamente sobre essas duas opções para que você possa compreender melhor tudo isso.

Revender roupas em casa

Na hora de revender roupas em casa existem ótimas vantagens sendo a principal delas a de que você não vai precisar necessariamente de um grande capital para fazer o seu primeiro investimento.

Tudo isso aqui depende de quanto você tem no momento, se você não tem muitos recursos o mais indicado é que comece escolhendo essa opção, através dela mesmo com pouco dinheiro você já poderá fazer o seu primeiro investimento.

A segunda vantagem são os custos mensais que você terá ao revender roupas em casa, você não pagará aluguel, você não vai ter funcionários e outras séries de gastos dos quais fazem parte de loja física.

A terceira vantagem é que ao decidir revender roupas em casa você poderá começar imediatamente após fazer a sua primeira encomenda, o que é muito diferente de uma loja física que você terá que regularizar, organizar o ponto criar um espaço agradável e bem organizado, o que geralmente demanda algum tempo até ficar pronto.

Vale ressaltar aqui que esse tempo de montagem da loja depende muito também do seu foco em cima disso se você fazer as coisas de forma rápida e muito bem organizada a loja física irá ficar pronta em pouco tempo.

Uma outra vantagem de revender roupas em casa é que você poderá utilizar a internet para anunciar os seus produtos em lugares como Mercado livre ,loja virtual, ou vender através de redes sociais, sites de anunciados como também em anúncios pagos sendo a melhor opção deles o Google adwords.

No artigo como vender pela internet em 9 passos eu mostro tudo que você precisa fazer para ter resultados rápidos revendendo roupas pela internet e também o alcance que ela proporciona para você. 

 

Montar uma loja de roupas

A principal vantagem de se montar uma loja de roupas é ter um ponto fluxo com potenciais clientes, uma loja chama a atenção de muitas pessoas quando localizada em um local de grande movimento, logo vender para desconhecidos se torna algo menos complicado do que seria ao revender roupas em casa para conhecidos.

A segunda vantagem é que ao montar uma loja de roupas uma pessoa tende a assumir uma responsabilidade maior pois os custos de se ter uma loja irão fazer com que algumas pessoas se comprometam a ter resultados, pois uma loja sem resultados não tem como se sustentar.

Mais isso também não quer dizer que revender roupas em casa irá fazer você perder o seu comprometimento muito pelo contrário o mais importante de tudo aqui é o quanto longe você quer chegar.

VEJA O ARTIGO  : Como vender no mercado livre

Se você não tem recursos para montar uma loja de roupas mais está comprometido em revender roupas em casa não se preocupe você também poderá ter ótimos resultados, conheço pessoas faturam de 3 a 5 mil reais por mês trabalhando em casa mesmo, portanto não queira usar isso como desculpa para desistir de entrar no ramo.

Loja de roupas ou revender em casa, Qual a melhor opção ?

Isso varia muito de pessoa para pessoa se você tem um ótimo capital montar uma loja de roupas é uma excelente opção porém se você está com poucos recursos e deseja começar a ganhar dinheiro revendendo roupas fazer uma pequena encomenda e revender em casa é o que vai trazer para você resultados mais rápidos.

Sempre aconselho quem está começando agora ganhar uma experiência com vendas em casa e também pela internet seguindo os passos certos apresentados aqui no blog fornecedor de roupa.

Em resumo ao montar uma loja virtual você vai demorar um pouco mais de tempo até ter o retorno do seu investimento diferentemente de se revender roupas em casa com um investimento menor.

Conclusão

Revender roupas é uma das melhores opções para se ganhar dinheiro devido as ótimas margens de lucro presentes em cada venda concretizada independentemente da sua escolha entre montar loja de roupas e revender em casa o mais importante de tudo será você seguir os passos certos e ter comprometimento.

Sendo assim não importa se você tem poucos ou muitos recursos iniciar agora no ramo de revenda de roupas só depende de você !

Escolha fornecedores de roupas bons e de confiança busque seguir as melhores estratégias e lembre-se sempre de focar no que seu público alvo mais precisa, assim os resultados irão aparecer naturalmente, um grande abraço e que deus te abençoe !