Quero revender roupas em consignação

By | março 22, 2020

Opa se você chegou até essa página é por que deseja conhecer o Fornecedor lojassa e está querendo revender roupas em consignação.

Aqui eu irei te mostrar informações importantes a respeito desse incrível fornecedor que na minha opinião é um dos melhores que conheço do segmento de roupas em consignação.

Tenho certeza que você vai gostar bastante de conhecer esse fornecedor incrível que vem mudando a vida de muitas pessoas.

.

Um Pouco sobre o Fornecedor lojassa

O Fornecedor lojassa tem revendedoras atuam em todo Brasil, através de vendas em consignação e online. Eles Fornecem Roupas femininas, bolsas e lingeries.

Através do site deles você tem acesso aos mais diversos modelos disponíveis no catálogo e desde já adianto a você que as peças que eles tem são muito lindas.

Trabalhar com esse fornecedor é muito fácil e a seguir eu irei te falar mais a respeito de como que você poderá fazer isso.

.

Como Vender as Roupas do lojassa

Vender as roupas do fornecedor lojassa é muito Fácil, primeiro você deverá acessar o site deles.

Site do Fornecedor Lojassa : www.lojassa.com

Dentro do site deles você deverá fazer um cadastro onde nesse cadastro você vai preencher alguns dos seus dados.

O cadastro é super Rápido e não vai levar nem 5 minutos, após o cadastro você já estará preparada para revender as roupas.

.

Como funcionam as consignações

As vendas de Roupas em consignação representam uma ótima alternativa para quem deseja fazer renda sem a necessidade de investir centenas ou milhares de reais em estoque próprio.

Muitas revendedoras de roupas em consignação podem fazer suas retiradas em centros de liberações e em alguns casos os Fornecedores enviam os produtos diretamente para a casa do revendedor.

.

Preciso ter nome limpo?

Não ! Qualquer pessoa pode vender roupas em consignação, sendo assim mesmo que o seu nome não esteja limpo você poderá trabalhar usando esse sistema sem nenhum problema.

Isso é super indicado para aqueles que estão em uma situação financeira complicada e buscam uma renda urgente.

Espero que esse artigo tenha te ajudado, Um forte Abraço !

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.