Quero revender roupas importadas

By | outubro 28, 2016

Quero revender roupas importadas – Descubra aqui como revender roupas importadas e conquistar uma ótima renda mensal todos os meses trabalhando na internet ou em loja física.

Revender roupas importadas é uma dos seguimentos mais lucrativos no ramo de roupas por isso nesse artigo vamos te mostrar como criar uma ótima estratégia para trabalhar revendendo essas peças, fique ligado pois aqui iremos também te mostrar como você poderá ter acesso a fornecedores que trabalham com essas peças para pronta entrega aqui mesmo no brasil.

.

Quero revender roupas importadas, Fornecedores de nacionais

O blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Revender roupas importadas

Roupas importadas são as de maior qualidade e também estão sempre entre as mais desejadas pelo público, as margens de lucro que esses produtos oferecem para as pessoas que vão revender são sempre muito boas isso faz com que muita gente pesquise cada vez mais sobre como “revender roupas importadas” de forma que no final do mês consigam conquistar uma ótima renda mensal.

Trabalhar com roupas importadas compradas diretamente dos estados unidos é uma atividade super indicada para aqueles que buscam uma fonte de renda extra ao fazer um pedido na loja americana você irá esperar em média de 20 a 40 dias para receber o seu produto isso claro a depender da região que você mora e também da modalidade de frete da qual você escolheu.

Sempre mostramos aqui no blog que vendedores que precisam de demanda como os do site mercado livre por exemplo não costumam fazer importações esses vendedores compram aqui mesmo no brasil com os fornecedores nacionais.

Para quem definitivamente depende dos ganhos decorrentes das vendas concretizadas fica complicado ter demanda quando se faz importações, pois os clientes do seu negócio desejam receber rapidamente os produtos e não querem esperar muito para receber as encomendas se você se encaixa no grupo de pessoas que desejam revender roupas para ter uma renda mensal 100% dependente do seu negócio indico o link apresentado abaixo.

Quero revender roupas importadas, Veja também : Guia dos fornecedores revelados

.

Como revender roupas importadas

Você poderá revender roupas importadas de várias maneiras seja apresentando as peças para amigos e conhecidos ou também anunciando através da internet tanto em redes socais como também no mercado livre ou se preferir poderá abrir uma loja de roupas especializada em outlet grifes voltada exclusivamente para o público alvo que curte esses produtos.

Quero revender roupas importadas, Leia também : Como vender no mercado livre

Independentemente da sua escolha pesquise bastante informações sobre os gostos e incômodos do seu público alvo antes de começar as vendas para oferecer sempre o melhor para ele, seja também diferenciado em seu negócio.

.

Como importar roupas

Existem uma série de técnicas e estrategias para se comprar roupas importadas diretamente das lojas nos estados unidos foi pensando nisso que criamos o artigo como importar roupas nele mostramos como você poderá comprar esses produtos pagando muito pouco.

Volto a destacar aqui que fazer importação de roupas é mais indicado para quem deseja mesmo só ter uma fonte de renda extra e que geralmente não precisa de tanta demanda, sendo assim se o seu objetivo for ter um negócio para sobreviver aconselho você buscar os fornecedores nacionais que já trabalham com esses produtos para pronta entrega aqui mesmo no brasil pois é através deles que você terá preços competitivos para por exemplo anunciar no mercado livre.

Quero revender roupas importadas, Veja também : Fornecedores de roupas importadas

.

Revender bonés

Ao revender roupas importadas você tem também a oportunidade de acrescentar em seu catálogo alguns acessórios para aumentar ainda mais os seus rendimentos e claro dá a seus clientes mais opções, e um dos acessórios que eu super indico para você incluir no catálogo são os bonés, sim revender bonés juntamente com as roupas é uma opção que você poderá incluir em seu negócio, caso você tenha interesse sobre conhecer mais sobre a revenda de bonés e como ter acesso a fornecedores te aconselho dá uma conferida no artigo que preparamos para você apresentado no link abaixo.

Veja como : Revender bonés

.

Quero revender roupas importadas, Veja como vender no mercado livre

Você poderá aproveitar as vantagens da internet para está revendendo roupas importadas, sendo assim agora irei te mostrar como vender no mercado livre esses produtos conquistando excelentes margens de lucro em seus vendas.

Se você ainda não sabe o que é o mercado livre é justo que eu te explique por isso deixe-me te dizer agora o que e o mercado livre e como esse site funciona.

O mercado livre é uma das maiores plataformas de compra e venda da internet, o site permite que qualquer pessoa comece a vender na rede e fazer uma renda extra, basicamente você poderá criar um anuncio, anunciar os seus produtos e em pouco tempo começar a receber centenas de visitas de clientes do brasil inteiro interessados em seu produto.

Leia o artigo : Como vender no mercado livre

As vantagens de se anunciar no mercado livre é que você poderá começar sem investir praticamente nada e ter a chance de realizar muitas vendas desde que tenha um bom produto e preço competitivo.

Abaixo apresento para você algumas dicas básicas para quem está começando no site sendo assim é importante que você as siga para que não passe a cometer erros logo de cara.

.

Dica 1 : Leia as regras e normas do site

Se você pretende trabalhar revendendo roupas ou qualquer outro produto no mercado livre deverá prestar muita atenção nas regras do site, portanto antes mesmo de decidir com que tipo de produto você quer trabalhar no site leia as regras para saber se esse produto é aceito pois do contrário de nada adiantará você criar o anuncio mais perfeito do mundo se o que você anuncia não está de acordo com as normas do site por isso preste muita atenção nesse detalhe.

.

Dica 2 : Foque 100% no seu publico alvo

Para ter um sistema de vendas massiva você precisa conhecer muito bem o seu tipo de cliente por isso antes de criar o seu anuncio faça um pesquisa detalhada no site, visite os anúncios dos seus concorrentes e veja quais são as perguntas mais frequentes dos clientes a respeito do produto e faça anotações a respeito de quais são as perguntas mais frequentes sobre o produto que você pretende vender no site, observe também as estratégias utilizadas pelos seus concorrentes nos anúncios,assim você terá o conhecimento dos gostos do seu cliente e tudo ficará mais simples.

.

Dica 3 : Crie um anuncio Impactante no mercado livre

Seguindo a dica dois e após ter em mãos o que o seu cliente ideal busca é hora de criar um anuncio impactante no mercado livre para isso você vai precisar primeiramente de um template profissional no site Templateml você poderá conseguir ter vários modelos gratuitamente.

Após escolher um belo template crie também uma bela logomarca em uma gráfica pois o fato de ter uma logomarca é fundamental na hora de passar credibilidade aos seus clientes.

.

Quero revender roupas importadas – Organização do anuncio no mercado livre

Ter um anuncio muito bem elaborado é outra etapa fundamental nesse processo você poderá fazer isso seguindo os seguintes passos :

.

  •  Adicione a sua logomarca
  • Coloque uma foto do print de algumas de suas qualificações positivas ( Mais a frente Irei te mostrar como consegui-las caso ainda não tenha nenhuma )
  •  Coloque fotos atraentes do seu produto
  • Descreva o seu produto em todos os detalhes
  • Fale sobre as formas de pagamento que você aceita
  • Adicione as suas formas de entrega
  • Abaixo adicione também algumas perguntas e dúvidas mais frequentes a respeito do produto ( É aqui que entra a estratégia que eu te apresentei na dica 2 hehe )
  • Dicam Importante : Tire rapidamente as dúvidas dos seus clientes um cliente que espera muito pela resposta de uma dúvida pode acabar comprando com o seu concorrente por isso não dê vacilo !

.

Seja muito educado em suas respostas comece sempre com um “Muito obrigado por entrar em contato conosco ” na resposta não se esqueça de chamar a pessoa que fez a pergunta pelo nome de usuário dela e dê repostas curtas e objetivas nada de repostas com “10 linhas” que não dizem nada com nada, lembe-se sempre que o simples é o que mais funciona.

No final da resposta termine sempre com um ” Atenciosamente ( Nome da sua loja / marca ) “

.

Quero revender roupas importadas, Dica extra

Revender perfumes : Aproveite também para adicionar perfumes ao seu catálogo de produtos, pois revender perfumes assim como revender bonés é uma excelente opção de se aumentar ainda mais os seus rendimentos no final do mês.

.

Revender perfumes – Como importar esses produtos ?

Em muitos dos sites das maiores grifes do mundo você também irá encontrar produtos para importar sendo assim você poderá começar importando alguns frascos e ir fazendo alguns testes para conhecer os que mais tem saída e os que mais estão caindo no gosto do seu público alvo.

Vale lembrar que não necessariamente você vai precisar logo de cara fazer isso, se o seu orçamento ainda é pouco comece com as roupas e só depois passe a investir nos perfumes 😉  

.

Veja o artigo como : Revender perfumes

.

Quero revender roupas importadas – Considerações finais

Aqui nesse artigo te mostrei como ter acesso a informações sobre revenda de roupas importadas na internet e também sobre como ter contatos de fornecedores que trabalham com esses produtos para pronta entrega aqui mesmo no brasil.

Te mostrei também como importar roupas diretamente dos estados unidos pagando muito pouco criando assim uma ótima oportunidade de revender roupas com excelentes margens de lucro.

Muito obrigado por ter chegado até aqui um grande abraço !

.