Como revender roupas sem investir dinheiro

By | abril 23, 2021

Você está em um situação complicada e precisa empreender sem fazer nenhum investimento ? Descubra aqui nesse artigo como revender roupas sem investir dinheiro e mesmo assim conquistar resultados rápidos !

Uma da maiores dúvidas que recebo dos visitantes aqui do blog é relacionada a como entrar no ramo revenda de roupas sem fazer nenhum investimento.

É normal que no momento atual do país as pessoas tenham esse tipo de dúvida e foi pensando nisso que criei esse artigo. Para mostrar para você baseado em minha experiencia na área maneiras de se revender roupas sem precisar fazer investimentos.

Desde já adianto para você que para ter resultados com os sistemas de venda que irei te mostrar aqui será necessário muita dedicação e força de vontade. Fazendo isso posso te garantir que qualquer pessoa pode começar hoje mesmo a colocar essas estratégias em prática e colher ótimos os frutos

>> Clique Aqui e Descubra contatos de Fornecedores que Trabalham com Roupas Baratas no Atacado

.

Venda de roupas em consignação

Essa na minha opinião é a melhor das opções para quem deseja revender roupas sem investir dinheiro nenhum.

O sistema para venda de roupas em consignação funciona da seguinte forma. Você pega os produtos no seu fornecedor e ele assume todo o risco por você !

Basicamente ele irá te entregar uma determinada quantidade de peças e o seu trabalho será vender essas peças ganhando uma comissão em cima de cada venda. Essa comissão varia geralmente entre 50% a 200% a depender do tipo de roupa que você irá vender e claro do fornecedor.

Na hora de prestar contas com o fornecedor de roupas em consignação você só irá pagar pelas peças que vender as que não vender você poderá devolver ou ficar com elas até vender !

Ou seja na revenda de roupas em consignação você não irá precisar investir um único centavo. Esse tipo de venda é ótimo para quem deseja ganhar uma renda extra ou para aqueles que até mesmo precisam de um sustento.

Nesse tipo de negócio você irá receber de acordo com os seus resultados, quanto mais vendas você realizar mais dinheiro você irá ganhar  😉

Caso você tenha interesse de conhecer um pouco mais sobre esse sistema de vendas e também a como ter acesso aos fornecedores sugiro que você leia o artigo : Como revender roupas em consignação

.

Dropshipping no brasil

O dropshipping no brasil sempre causou uma certa polêmica, tanto que aqui no blog escrevemos um artigo sobre se vale apena ou não trabalhar com esse sistema de vendas.

Leia o artigo : Vale apena trabalhar com dropshipping no brasil ?

No sistema de vendas dropshipping você anuncia o produto para o seu cliente e o fornecedor é o responsável por entregar a mercadoria diretamente para o ele.

Por exemplo digamos que você anunciou um produto de R$30,00 na sua página do facebook e o cliente realizou a compra e fez o deposito na sua conta, agora você irá tirar a sua margem de lucro e comprar o produto no fornecedor que custa R$ 15,00.

O trabalho de entrega desse produto será todo do seu fornecedor de dropshipping ele será o responsável por fazer com que a mercadoria chegue toda certinha na casa do seu cliente, a imagem abaixo resume todo o processo.

A verdade é que cada caso é um caso quando o assunto é dropshipping, por isso conhecer muito bem a credibilidade do fornecedor é muito importante. Pois você não terá acesso ao estoque do produto e dependerá 100% do seu fornecedor.

.

Qual dos dois escolher

Os dois sistemas são muito parecidos, porém cada um tem a sua diferença com as suas devidas vantagens e desvantagens.

Caso você decida conseguir resultados mais rápidos o melhor é escolher o sistema para revenda de roupas em consignação. Por outro lado se você busca explorar mais a internet e não quer ter estoque de produtos em casa a opção de dropshipping pode ser a melhor para você.

Pela minha experiência com a área posso te dizer que revender roupas em consignação tem mais vantagens que o dropshipping, pois o pior do dropshipping é você conseguir encontrar um fornecedor realmente de confiança.

Além disso tem a questão de que com dropshipping fica complicado revender roupas de porta em porta, visto que você não tem o produto em mãos para mostrar para os clientes e isso querendo ou não dificulta bastante na hora de converter vendas nesse tipo de situação.

Enfim a verdade é que essa escolha só depende de você, o mais indicado é estudar cada uma dessas opções e no final escolha a que mais se enquadra com os seus objetivos.

.

Como revender roupas sem investir dinheiro e ter resultados

Você poderá revender roupas sem investir dinheiro utilizando várias estratégias que estão ai para serem exploradas por qualquer pessoa que tenha vontade de bater metas e conquistar resultados.

.

Revender roupas de porta em porta

Essa opção faz com que você vá atrás do seu cliente e que não fique passivo esperando ele chegar. Além disso você acaba desenvolvendo habilidades que são fundamentais para qualquer empreendedor.

No artigo como ser um empreendedor que faz acontecer mostramos características que se encaixam perfeitamente no perfil de um bom vendedor de porta em porta.

.

Explore as redes sociais

As redes sociais são o melhor lugar para se ter acesso a muita audiência em pouco tempo. Isso faz com que você aumente ainda mais as chances de converter cada vez mais vendas !

Procure estudar estratégias de divulgação gratuita pela internet e explore principalmente os grupos de compra e venda presentes no facebook.

Sugiro que você leia o artigo : Como vender mais roupas pela internet em 9 passos

.

Revender roupas na feira

Uma outra opção muito boa que na imensa maioria dos casos não exigirá nenhum investimento é trabalhar revendendo roupas na feira. Porém antes de escolher essa opção consulte o seu fornecedor de roupas consignadas para saber se ele te permite fazer isso.

.

Revender roupas na rua

Você poderá revender roupas na rua montando uma barraca em um determinado ponto de bastante movimento e também ter ótimos resultados.

O ideal é que você opte pelos finais de semana, principalmente na parte da manhã e que escolha um local muito próximo a lugares que tem muito movimento nesses dias.

E ai o que achou desse artigo ? Deixe o seu comentário   🙂 

Conheça a nossa Lista com Vários Fornecedores de Roupas no Atacado e Tenha Incríveis Margens de Lucro Revendendo roupas no Atacado.