Dicas para ser sacoleira de sucesso

By | outubro 19, 2016

Já imaginou ganhar dinheiro por conta própria e não receber mais ordens ? Se você quer seguir esse caminho descubra agora dicas para ser uma sacoleira de sucesso em sua cidade.

.

1° Dica Importante

O blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

Hoje a imensa maioria das pessoas desejam ter um negócio próprio para chamar de seu, as opções são muitas porém uma que se destaca nesse momento em que o país está passando e que nunca para de crescer é a de se trabalhar revendendo roupas, ser uma sacoleira de sucesso não é algo simples porém se você seguir as dicas apresentadas aqui e tiver muita perseverança as chances de chegar lá são muito grandes !

.

Dicas para ser sacoleira de sucesso

Antes de pensa em tentar acertar e conquistar clientes logo de cara avalie os produtos e as circunstancias de venda, como por exemplo por que um certo produto foi recusado por seus clientes, em outras palavras se por algum motivo você comprar algo e não conseguir vende-lo tenha sempre antes disso um plano B para colocar em ação.

Planeje bem o seu dia de compras : Quando você planeja o seu tempo você consegue pesquisar com bastante calma os preços dos produtos e claro negociar bastante os melhores valores.

– Preste muita atenção nas compras e pertences para não ser assaltada  

– Reserve uma parte do dinheiro para pagar a vista em lojas que tem bons descontos, se o desconto não for bom opte pelo pagamento em cartões.

– No inicio como você ainda não é conhecida pelos lojistas a grande maioria das vezes eles não aceitarão chegues, por isso leve um cartão de crédito, como prevenção caso tenha um montante de dinheiro distribua o mesmo entre vários bolsos da roupa.

Dicas para ser sacoleira de sucesso, Veja também : 3 melhores cidades para se comprar roupas 

.

Saiba pexinchar

Uma pessoa que não tem uma boa habilidade de pexinchar não irá conseguir ser uma sacoleira de sucesso é sempre bom lembrar que essa é uma habilidade que como qualquer outra poderá ser desenvolvida e que só com a prática você ficará realmente “fera” nessa arte, por isso quando for negociar com os lojistas não aceite pagar o que eles pedem logo de cara tenha paciência e saiba negociar os preços das mercadorias.

.

Dicas para ser sacoleira de sucesso, Como iniciar

É necessário conhecimento para que você não acabe comprando produtos com os mesmos fornecedores dos seus concorrentes, o mais ideal é que você consiga encontrar um fornecedor exclusivo isso te dará poder em seu nicho de mercado, procure participar de caravanas faça amizades com os lojistas entre em outros polos têxteis para ter uma melhor ideia de preços praticados pelos fornecedores em outras partes do brasil.

.

Como vender

Você poderá revender roupas em casa, visitando casas de clientes, abrir uma loja física ou também vender através da internet, o mais importante é que você aceite cartões de créditos em suas vendas pois nesse nicho existem muitos caloteiros que pagam com chegues sem fundos e desejam comprar fiado sem passar cartão.

Aqui no blog fornecedor de roupa no artigo qual a melhor máquina de cartão para a sua loja de roupas mostramos algumas opções de máquina de cartão que você poderá está usando em suas vendas.

            Dicas para ser sacoleira de sucesso, Leia também :

Seguindo as muitas dicas apresentadas aqui no blog fornecedor de roupa você estará preparada para entrar no ramo com força total, tenha paciência para aprender as coisas que funcionam e não aja fazendo as coisas sem conhecimento pois cometer esse erro pode levar tudo por água a baixo.

Lembre-se que você deve ter ação mais isso deve ser feito do jeito certo, por outro lado ficar também só estudando o que funciona e não ter ação também não ajuda em nada o importante por isso saiba balancear essas duas coisas.

.

Melhores lugares para se comprar mercadorias

Para ser uma sacoleira de sucesso você deverá conhecer as melhores fontes sendo assim separei uma série de fabricantes de roupas para você dá uma olhada descobrir como ter acesso as melhores roupas pelos melhores preços.

Dicas para ser sacoleira de sucesso, Veja também : Fabricas de roupas

.

Fabricas de roupas em caruaru

A famosa feira do bras em são paulo é a mais conhecida do brasil entre as sacoleiras porém vamos ser sinceros aqui nem todas as sacoleiras que estão começando hoje e moram muito longe em regiões como norte e nordeste possuem capital para realizar viagens tão longas como essa.

Se esse for o seu caso uma ótima opção são as fabricas de roupas em caruaru hoje essa região é muito frequentada por sacoleiras dessas regiões e possui preços tão bons quanto os do brás visto que se você mora fora deverá gastar com transporte e alimentação e tudo isso influencia na hora do preço final dos seus produtos, por isso se no inicio você não tiver muito capital considere aproveitar essas fabricas de roupas presentes em caruaru, você poderá encontrar várias delas anunciando no site da OLX e também em grupos de compra e venda presentes no facebook ( Em regiões próximas a caruaru ) entre em contato com eles ou guarde o endereço para visita-lás quando viajar até a cidade.

.

Melhores seguimentos

Como sacoleira você tem a opção de trabalhar nos mais variados seguimentos e com vários tipos de  “públicos alvo” desde já adianto para você que não existe um seguimento que e o melhor o que existem são seguimentos que “estatisticamente” trazem melhores resultados que outros o mais importante de tudo é você conhecer ao máximo o seu público alvo pois quanto mais você conhece as necessidades dele melhor será para você criar uma estratégia que converta em vendas.

Uma pessoa pode entrar em um seguimento que vende bastante mais se ela não conhecer o público alvo perderá muitos clientes para a concorrência, não tem jeito quem estiver melhor preparado e conhecer bem o público consumidor das peças vai sair sempre na frente.

Por outro lado uma pessoa pode escolher um seguimento que “estatisticamente não vende tanto assim” mais descobrir dentro desse seguimento as maiores falhas dos concorrentes, matar as objeções dos clientes e se destacar de todos dominando completamente esse seguimento, pois talvez essa estatística seja baixa pela falta de qualidade na hora de oferecer o produto logo se você se destaca as pessoas só irão desejar comprar com você !

Se preferir escolher a opção dois ou seja um seguimento que estatisticamente não vende tanto assim já te adianto que você deverá trabalhar um pouco mais, de toda maneira a opção 1 é sempre a mais viável para quem está começando e deseja resultados mais rápidos.

O site do sebrae mostra diversas ideias de nichos aonde você poderá está investindo como sacoleira.

.

Vale apena ser sacoleira ?

Sim vale muito apena trabalhar como sacoleira conheço histórias de mulheres que faturam até 4 mil reais por mês apenas trabalhando nesse negócio o segredo é você conhecer bem o seu público alvo e está sempre trazendo novidades.

Se você deseja conhecer fornecedores e ter acesso a mais informações sobre o que é ser sacoleira e as vantagens de se trabalhar nesse seguimento indico o blog dicas para sacoleiras  muito obrigado por ter chegado até aqui um grande abraço e muito sucesso  😀