Como montar uma loja de roupas femininas

By | outubro 20, 2016

Descubra agora como montar uma loja de roupas femininas da maneira mais correta e aumente as suas chances de fazer sucesso !

Muitas pessoas desejam abrir uma loja física mais não sabem quais são os procedimentos que devem ser tomados, por isso criamos esse artigo para te mostrar o passo a passo para que na hora de colocar tudo em prática você não se perda e acabe tomando atitudes erradas.

.

1° Dica Importante

Antes de mostrar como montar uma loja de roupas femininas deixe-me apresentar para você uma grande novidade, o blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Como montar uma loja de roupas femininas

Quando você vai montar um negócio as garantias de grandes ganhos nunca são 100% certas por mais que você planeje tudo e siga as estratégias que mais funcionam o risco ainda sim existe, por isso é muito importante que você goste realmente de trabalhar com roupas femininas pois só assim você estará preparado(a) para os desafios que virão.

Lembre-se que ter um bom planejamento é a base do sucesso de qualquer negócio, seguindo um bom planejamento as chances de sucesso são sempre bem maiores.

.

Analise muito bem o mercado

A concorrência no ramo revenda de roupas é sempre grande porém isso não te impede de ser diferenciado e se destacar dos seus concorrentes, para você ser diferente deverá fazer uma boa analise de mercado antes de colocar tudo em prática está sintonizado com a região que você vai atuar é fundamental por isso você deverá está ligado em quais tendencias fazem mais sucesso nessa região o grande segredo é você conhecer o seu público alvo muito bem e oferecer a ele tudo que ele busca mais que tem grande dificuldade de encontrar em seus concorrentes.

Como montar uma loja de roupas femininas, Veja também : Como revender roupas

.

Escolha do local

Você deverá escolhe um local muito estratégico para montar a sua loja de roupas femininas essa é sem dúvidas uma das etapas mais importantes nesse processo, escolha um ponto localizado aonde o seu público alvo está mais presente, por exemplo se você deseja montar uma loja só com roupas das grifes mais consagradas essa loja não terá sucesso em um local aonde a uma grande movimentação de pessoas mais humildes que costumam comprar roupas populares.

Na escolha do local o mais indicado é que você antes de alugar o ponto faça visitas regulares em vários dias e horários da semana para analisar como é a movimentação nesse lugar e que também faça algumas entrevistas para conhecer melhor que tipo de público alvo costuma passar por esse lugar, a principio isso pode até parecer trabalhoso porém lembre-se quanto mais você conhecer o seu público alvo maiores serão as suas chances de sucesso.

Como montar uma loja de roupas femininas, Veja também : Quero revender roupas

.

Estrutura

Um loja bem estruturada cria um clima agradável para todos os seus visitantes, a estrutura varia muito de acordo com o público alvo no qual você deseja trabalhar, abaixo selecionamos alguns dos itens básicos que não podem faltar em uma loja de roupas femininas

  • Expositores de produtos e caixas
  • Equipamentos como araras,espelhos,estantes,telefones e etc.
  • Área para estoque
  • Vestuários
  • Banheiro
  • Escritório
  • Uma boa decoração

Veja também como comprar : Roupas femininas no atacado

.

Público alvo

Já citamos anteriormente e voltamos a bater nessa tecla para aumentar as suas chances de sucesso você deverá conhecer muito bem o seu público alvo, como você deseja trabalhar revendendo roupas femininas o seu diferencial deverá ser qualidade e variedade, por isso veja o que é mais tendencia no mercado e analise o que mais está fazendo sucesso na região que você pretende montar a sua loja de roupas pois assim as suas chances de sucesso serão bem maiores.

.

Esteja presente nas redes sociais

Hoje as pessoas estão cada vez mais presentes nas redes sociais e não ter a sua loja divulgada através desses meios é no geral um grande erro, por isso dê uma atenção especial a todas elas a começar por criar uma página referente a sua loja no facebook a medida que as pessoas irem comentando as suas postagens a sua loja irá ganhar mais credibilidade, uma boa dica é fazer muitas promoções na sua página oferecendo descontos em seus produtos para pessoas que forem indicando amigos a curtir a página.

.

Esteja presente nos sites de classificados

Os sites de classificados possuem hoje uma fonte de trafego gratuito muito boa no artigo : Quero revender roupas na OLX mostramos o quanto é vantajoso está anunciando no site da olx sendo te aconselho criar alguns anúncios das suas roupas nesse site isso vai fazer com que você tenha a oportunidade de aumentar ainda mais o faturamento da sua loja.

.

Tenha uma loja virtual

Se o seu objetivo é crescer não desconsidere de nenhuma maneira a opção de se ter uma loja virtual a depender do quanto que você tem para investir talvez no inicio você não queira criar uma pois os custos para criação e manutenção são bem “chatos” porém pode ter certeza que a um longo prazo ter uma loja virtual e capturar leeds ( captura de emails ) para divulgar as suas promoções é algo muito vantajoso.

Veja também : Como criar uma loja virtual

.

Dica extra : Revender bolsas

Mulheres amam bolsas né verdade ? por isso ao montar uma loja de roupas não ter uma opção como essa em sua loja é simplesmente perder a chance de aumentar ainda mais o seu faturamento, sendo assim a dica extra de hoje que preparamos para você hoje é sobre revender bolsas logo abaixo irei deixar para você o contato de um ótimo fornecedor de bolsas aonde você poderá comprar bolsas no atacado a ótimos preços.

Biroshop

O biroshop é atacadista de bolsas e cintos no brasil inteiro, através do site você poderá se tornar um revendedor dessa empresa e também ter acesso a vários modelos de bolsas e cintos, o mais legal de tudo é que em algumas compras eles oferecem fretes grátis para várias regiões do brasil.

Nome do fornecedor : Biroshop

Site : www.biroshop.com.br

TELEVENDAS / SAC
(11) 3546-6212
sac@biroshop.com.br

Veja também o artigo : Atacado de bolsas

.

Como montar uma loja de roupas femininas, Considerações finais

Montar uma loja de roupas femininas vale muito apena quando você conhece bem o seu público alvo por isso uma ótima dica é acessar vários de nossos artigos apresentados aqui no blog fornecedor de roupa neles você encontrará informações importantes sobre estilos diferenciados como por exemplo moda plus size e também moda evangélica além é claro de uma série de dicas e estratégias voltadas para quem deseja revender roupas e ter rápidos resultados, muito obrigado por ter chegado até aqui um grande abraço e sucesso em suas vendas !