Distribuidora de roupas em Belém

By | outubro 16, 2018

Você está na busca de uma boa Distribuidora de roupas em Belém que trabalhe com preços baixos de revenda ? Se a sua Resposta para essa pergunta foi sim você está no lugar certo.

Aqui eu irei te mostrar tudo que você precisa saber sobre vendas de roupas no atacado em Belém e te mostrarei opções para encontrar esses produtos na cidade.

Um Pouco sobre Belém do Pará

A cidade de Belém do Pará é um município brasileiro localizado no norte de nosso país. Essa cidade foi fundada em 12 de janeiro de 1616 pelo os portugueses.

Belém do Pará abriga mais de 1 485 732 habilidades isso é uma pesquisa do IBGE segundo a estimativa.

A Cidade de Belém do Pará se destaca pelos seus muito pelos seus pontos turísticos.

Roupas no atacado em belem

Encontrar roupas no atacado em belém não é uma tarefa das mais complicadas, pois hoje existem diversos distribuidores na cidade e também fabricantes que confeccionam essas peças dentro da própria cidade.

Comprar roupas em Belém do Pará é super super indicado para pessoas que moram perto da cidade e que não tem capital para conhecer os grandes polos que são as cidades de caruaru,são paulo,Fortaleza e Goiânia.

Veja também : Como encontrar roupas no Atacado diretamente da Fábrica

Onde comprar roupas no atacado em belem

Para comprar roupas no atacado dentro da cidade de belém você deverá obviamente pesquisar bons contatos na cidade, porém para te ajudar eu tenho uma super indicação para você ou Melhor Duas !

A loja morena bonita tem lindas peças femininas com preços razoáveis e que cabem no seu bolso, hoje através do facebook você consegue conhecer esse fornecedor um pouco mais.

Loja : Morena Bonita

Facebook : https://m.facebook.com/morenabonitafashionbelem/

# Belém Confecções Só Atacado

Endereço: R. Quinze de Novembro, 280 – Campina, Belém – PA, 66013-060
Telefone: (91) 99193-1172

Revender Roupas Ainda Vale a pena ?

Hoje em dia revender roupas vale muito apena e o que mais existem são casos de pessoas que chegaram ao sucesso trabalhando nesse mercado.

Agora o que muitos não te contam por ai é que para chegar ao sucesso você deverá seguir alguns passos que são fundamentais nessa caminhada.

Primeiro você precisa escolher qual tipo de roupa vender. Isso é um ponto chave no seu negócio para você alavancar suas vendas e ter bastante sucesso…

Para essa tarefa comece fazendo uma pesquisa !

Digamos que seu público e mais de roupas femininas, nesse caso você tentará entender que tipo de roupa esse público procura, se preferem qualidade ou Roupas mais baratas. Qual tipo de satisfação elas buscam ao usar essas roupas, dentre outros pontos.

Sempre busque entender seus clientes ao máximo assim suas vendas irão funcionar e você terá ótimos Resultados.

Não tente entender só pessoas próximas a você corra atrás do seu nicho e busque fontes de outras pessoas pelas redes sociais,sites,blogs e fóruns.

Assim você se tornará uma pessoa de sucesso no ramo de roupas.

Veja também : Vestidos a partir de R$ 20 reais no atacado

Bônus : Venda Roupas no Instagram e Ganhe Dinheiro

A melhor forma de você fazer o seu negócio de roupas crescer de forma rápida hoje é usando a internet como uma ferramenta para impulsionar as suas vendas. Inclusive as empresas que não fazem isso hoje estão rasgando muito dinheiro.

Dentre as várias ferramentas que existem hoje na internet o instagram se destaca bastante, principalmente quando o assunto é revenda de roupas usando mídias digitais.

Para você que está na dúvida se vender pelo o Instagram da retorno de vendas eu trago uma resposta satisfatória

A maioria das pessoas que querem comprar roupas sempre procuram informações no Instagram ou Facebook mais essa ferramenta do Instagram te dar bastante retorno pelo o fato de você poder colocar fotos da suas peças incluindo “Hashtag” isso ajuda a posicionar sua Roupas melhor nas pesquisas que as pessoas fazem nessa rede social.

Além disso também tem o story onde você pode adicionar suas roupas e também fazer as suas vendas.

E aí você poderá divulgará seus produtos com as “Hashtags”  que forém do seu agrado.

Uma outra opção excelente é fechar parcerias com outros perfis do instagram, sendo assim você poderá escolher uma determinada personalidade e fechar uma parceria para que ela divulgue a sua marca.

Nesses casos quando você escolhe um perfil que tem tudo haver com o seu público alvo as chances de ver resultados são muito boas, pois as pessoas que seguem essas personalidades confiam muito em tudo que elas indicam.

Para ganhar muitos seguidores você pode começar seguindo pessoas que trabalham no mesmo nicho que você, vamos supor que você vende camisas no Instagram. Então você procurara lojas de roupas com as mesmas peças que a sua e começará seguir os seguidores dessa determinada loja.

O que acontece é que na maioria dos casos as pessoas começam a te seguir de volta e a gostarem da sua página quando você posta conteúdo relevante e de qualidade.

Por fim para fechar essa parte da venda de roupas pelo instagram lembre-se sempre de postar fotos muito bem feitas e com alta qualidade e também esteja sempre disponível a tirar dúvidas nos comentários.

Coloque seu contato no perfil do Instagram assim as pessoas sempre entrarão em contato com você se possível coloque onde a loja fica localizada então facilitará a vida do seu cliente.

Considerações Finais

Aqui nesse artigo eu te falei sobre como encontrar uma Distribuidora de roupas em Belém  e também te mostrei contatos de fornecedores para você está comprando essas peças dentro da cidade sem precisar fazer viagens.

Por fim te mostrei também uma super dica bônus sobre como está usando o instagram para está divulgando as roupas que você comprar para revender.

Espero de coração que esse artigo tenha ajudado você, um Forte abraço e sucesso para você !

Deseja ter Acesso a Fornecedores de Roupas Baratas no Atacado ?

Clique Aqui e Conheça os nossos Fornecedores Secretos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.