Fábrica de Biquínis para Revender

By | outubro 24, 2016

Você está a procura de uma Fábrica de Biquínis para Revender ? Descubra agora como comprar biquínis diretamente de fabrica pagando muito pouco !

.

Fábrica de biquínis para revender, 1° Dica Importante

Na hora de trabalhar revendendo roupas ter os melhores fornecedores é o que ajuda você se destacar dos seus concorrentes é por isso que o blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Revenda moda praia

Quando falamos sobre os melhores tipos de roupas para revender destacamos a moda praia como um dos melhores segmentos para se trabalhar hoje em dia, em um país como o do brasil revenda moda praia se tornou uma excelente opção tanto para as pessoas que desejam ter o seu próprio negócio como também para aquelas que desejam apenas ter uma fonte de renda extra no final do mês para aumentar a renda mensal.

Com as redes sociais hoje é muito fácil revender essas peças na internet sem grandes investimentos hoje aqui nesse artigo vamos te apresentar uma fábrica de biquínis que possui excelentes preços de revenda e entrega no país inteiro sem que você tenha que fazer viagens para fazer os seus pedidos.

.

Fabrica de biquínis  – Rosa tropical
Você poderá se tornar um revendedor de biquínis rosa tropical adquirindo produtos diretamente de fabrica, para isso você só precisa fazer um cadastro Clicando aqui  após isso os preços do site irão aparecer com valores de atacado, assim você só irá precisar escolher as peças de sua preferência e finalizar o pedido. 
Até o fechamento desse artigo a rosa tropical também vende biquínis no atacado para pessoa física porém para aqueles que possuem CNPJ a loja oferece algumas vantagens.
No site da rosa tropical estão disponíveis fotos de todas as coleções de biquínis e todas as informações sobre o trabalho de dropshipping no brasil realizado por eles.
.
Fabrica de biquínis para revender, Aprenda a tirar o seu CNPJ
As melhores fabricas de biquínis irão exigir de você um CNPJ esse é um procedimento natural e se você ainda não sabe o que é um CNPJ e nem ao menos como retirar um leia as dicas apresentadas abaixo !
.
O que é um CNPJ
CNPJ é a sigla de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. É um cadastro onde todas as pessoas jurídicas e as equiparadas (pessoas físicas que exploram em nome individual atividades com intuito de lucro) são obrigadas a se inscrever antes de iniciar as suas atividades empresariais.
.
MEI
Para as pessoas que estão começando agora a revender roupas e desejam comprar produtos legalizados diretamente de fábrica o mais indicado é tirar um CNPJ pelo MEI : Microempreendedor Individual (MEI) pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular.
.
Como tirar um CNPJ pelo MEI ?
Você poderá retirar o seu CNPJ facilmente através do portal do portal do empreendedor o processo é rápido e não é muito burocrático tudo que você irá precisar é de apenas.
– O número do CPF
– Data de nascimento do titular
– Número do título de eleitor
– O número do último recibo de entrega da Declaração Anual de Imposto de Renda Pessoa Física – DIRPF, caso esteja obrigado a entregar a DIRPF.
.
Dica extra : Revender roupas intimas
Além de revender biquínis você poderá também revender roupas intimas acrescentar no seu catálogo esse tipo de produto irá dá a você a oportunidade de aumentar ainda mais o seu faturamento todos os meses. 
.
Vale apena revender biquínis ?

Visto que essa é uma das melhores opções para se trabalhar no ramo revenda de roupas com toda a certeza sim vale muito apena revender biquínis, seguindo as estratégias apresentadas aqui no blog fornecedor de roupa você poderá conquistar ótimos resultados trabalhando com essas peças, lembre-se que o segredo é você conhecer bem os gostos do seu público alvo.

Um grande abraço !

.