Revender roupas intimas

By | outubro 25, 2016

Você deseja revender roupas intimas mais ainda não sabe muito bem como começar ? Veja aqui dicas sobre como trabalhar com essas peças e ter uma ótima renda mensal.

Nesse artigo você irá ter acesso a dicas sobre como começar a trabalhar com roupas intimas e também sobre aonde encontrar fornecedores nacionais com os melhores preços de revenda.

.

1° Dica Importante

Na hora de trabalhar revendendo roupas ter os melhores fornecedores é o que ajuda você se destacar dos seus concorrentes é por isso que o blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Revender roupas intimas

Dentre os mais diversos seguimentos do ramo de roupas revender roupas intimas se tornou um dos favoritos das muitas revendedoras, sempre destacamos aqui no blog a importância de você escolher um público alvo que busque por um tipo de produto que você goste de trabalhar e que também se identifique bastante, por isso na maioria das vezes é muito mais fácil para a mulher que está começando agora a revender roupas e não tem experiencia nenhuma com vendas trabalhar com esse tipo de produto do que com qualquer outro que ela não se identifique de alguma forma.

Conheço várias pessoas que trabalham com roupas intimas e quase todas elas são mulheres, elas conseguem ter um ótimo faturamento todos os meses vendendo essas peças em casa mesmo seja através da internet ou também visitando clientes e também amigas de clientes, com um bom planejamento e ótimas estratégias de revenda os resultados sempre aparecem.

Revender roupas intimas, Leia também : Dicas para ser sacoleira de sucesso

.

O mercado de roupas intimas

Esse é um seguimento muito interessante de se trabalhar primeiro por que mulheres gostam muito de acessórios e isso já vai te dar a oportunidade de aumentar ainda mais o seu faturamento acrescentando em seu catálogo outros tipos de produtos, segundo que a quantidade de opções de roupas intimas que você poderá está revendendo é sempre muito boa dentre as mais vendidas entre o público feminino estão calcinhas, sutiãs, tops, conjuntos de biquínis e lingeries, se você desejar ter uma grande clientela poderá vender peças adultas masculinas e femininas, assim como as roupas intimas infantis.

Revender roupas intimas, Veja também : Como revender roupas com ótimos lucros

.

Fornecedores de moda intima

Existe uma série de bons fornecedores nacionais que trabalham com lingerie atacado e além dessas peças vendem também outros tipos de roupas voltados ao mesmo seguimento de roupas intimas você poderá encontrar vários desses fornecedores nos grandes polos nacionais principalmente nas cidades de são paulo, goiania e fortaleza nessas regiões existem muitas fabricas especializadas nas confecções desse tipo de produto.

Você poderá também encontrar muitos fornecedores através da internet no artigo como comprar roupas para revender sem precisar fazer viagens mostramos dicas muito boas sobre como encontrar bons fornecedores de moda intima através da internet.

.

Moda intima atacado – Fabrica Sex

O site fabrica sex é especializado em moda intima atacado ou seja através dele você tem a oportunidade de comprar roupas intimas para revender a empresa está presente em vários estados do brasil e tem preços excelentes de revenda, no site eles mostram todas as informações de contato e também fotos dos vários produtos presentes no catálogo, os preços são realmente muito bons vale muito apena conferir e conhecer

Revender roupas intimas, Site : http://www.fabricasex.com/

.

Quanto investir

No inicio aonde você está começando apenas com a intenção de ganhar uma boa renda extra o valor a ser investido não precisa ser alto, esse tipo de roupa é muito barato e na maioria das vezes com menos de R$ 200,00 você já consegue comprar uma boa quantidade de peças para revender para amigas,conhecidas e também em anúncios criados na OLX,facebook ou até mesmo no mercado livre.

O mais importante nesse primeiro momento é você não se apegar a quanto irá investir e não achar que terá que abandonar o seu emprego ou largar tudo para começar do zero, comece pequeno pensando grande.

Com a internet encontrar roupas intimas no atacado se tornou muito mais fácil você poderá comprar as peças de uma fornecedor que mora a milhares de quilômetros e receber tranquilamente em sua casa, tudo começa com uma ação e muita vontade !

Se você é muito timida(o) foque nas vendas pela intrenet, se você tem facilidade de criar empatia com as pessoas e conhece muita gente trabalhe no estilo sacoleira, para tudo existe uma solução  🙂

.

Para quem revender roupas intimas

Como adiantei acima você poderá revender roupas intimas para as pessoas que são mais proximas a você e também pela internet através das redes sociais como facebook,instagram e whatsapp além é claro do youtube.

Em outra escala existem ainda os sites de anunciados em destaque a OLX e também a plataforma de compra e venda mercado livre nessas opções você poderá anunciar para milhões de pessoas sem gastar com propagandas.

.

Moda praia atacado

Não poderíamos falar sobre o assunto “revender roupas intimas” sem falar também um pouquinho de moda praia, ao incluir em seu catálogo produtos como biquines,sungas,maiôs dentre outros…você terá a chance de aumentar ainda mais o seu faturamento e de quebra oferecer ainda mais valor aos seus clientes sendo assim busque por fornecedores especializados em moda praia atacado e estude essa possibilidade sempre é claro de acordo com os gostos do seu público alvo.

.

Dica extra : Revender bolsas

Em nossos artigos sempre apresentamos a dica extra do dia e a de hoje é sobre revender bolsas mulheres amam bolsas e explorar esse tipo de produto poderá fazer com que você se destaque da concorrência, no inicio quando você está começando e não tem muito capital investir na ideia pode não ser a melhor opção mais após você ter um bom número de clientes e o negocio está crescendo vale muito apena pensar nessa possibilidade.

.

Quero ser revendedora de roupas intimas

Até aqui te mostramos algumas dicas básicas sobre o que é trabalhar com roupas intimas e também como você poderá ter acesso a vários fornecedores nacionais com bons preços de revenda, mostrei também que ter um bom plano de negócio e ótimas estratégias de revenda é o que faz você conseguir resultados com esse seguimento.

Agora vou falar aqui sobre um dos pontos chave para se ter sucesso vendendo essas peças no estilo “Sacoleira” muitas pessoas que estão começando agora tem receio pois se acham muito tímidas e não tem ainda a habilidade de se relacionar com outras pessoas.

Se esse for o seu caso entenda que essa é uma habilidade que como qualquer outra poderá ser desenvolvida com o tempo, por isso no inicio não se deixe parar por conta da timidez quando tiver a oportunidade de revender as roupas entre de cabeça e dê o seu melhor aos poucos quando você conseguir os seus primeiros resultados irá se motivando e melhorando cada vez mais a sua habilidade de lhe dá com pessoas, conheço vendedoras que eram extremamente tímidas no inicio mais que hoje conseguiram desenvolver uma grande habilidade de vendas e conquistam ótimas rendas mensais com o seu trabalho revendendo roupas.

Revender roupas intimas, Leia também : Atacado de bolsas

É muito válido realizar as vendas pela internet também porém não se limite apenas nisso faça as vendas pessoais também e você verá o quanto isso irá aumentar ainda mais os seus resultados, aproveite todas as oportunidades e abrace elas sempre dando o seu melhor.

Se você chegou até aqui é por que já está no caminho certo o desejo já está em seu coração agora tudo que você precisa é tomar as atitudes certas, não precisa logo de cara comprar grandes quantidades ou achar que isso só vai valer apena se você montar uma loja física, lembre-se que o mais importante é tomar ação você tem que agir com o que você tem no momento por isso mesmo que você não tenha muito capital comece comprando em quantidades menores ou quem sabe utilizando o sistema de dropshipping no brasil tome atitude assim os resultados irão aparecer em questão de tempo, lembre-se que só depende de você.

Muito obrigado por ter chegado até aqui, um grande abraço !

.