Quero revender roupas na OLX – Veja aqui dicas !

By | janeiro 17, 2017

Descubra agora como revender roupas em um dos maiores sites de classificados do brasil a OLX sem fazer nenhum investimento com publicidade e alcançando muitos clientes todos os dias:-) 

Aqui nesse artigo você terá acesso a dicas sobre como aproveitar ao máximo a OLX revendendo as suas roupas, seja para as pessoas que moram em sua região como também para aquelas que mora em outras partes do brasil.

Para que esse artigo fique bem claro e com a linguagem mais simples possível para você que está começando a revender roupas, separamos ele nos seguintes tópicos.

.

  • O que é a OLX : Aqui irei te falar sobre o que é a OLX e como que essa ferramenta é indispensável para quem deseja revender roupas na internet.

.

  • Quero revender roupas :  Aqui irei te mostrar quais os primeiros passos necessários a serem dados quando o assunto é revender roupas.

.

  • Como criar uma conta na OLX : Nesse topico você irá descobrir como criar a sua conta na OLX passo a passo

.

  • Como criar o meu primeiro anuncio na OLX : Dicas matadoras para quem deseja criar um anuncio impactante no site da OLX.

.

  • Como conversar com o cliente : Nesse tópico você irá descobrir quais as melhoras técnicas a serem usadas quando o cliente entrar em contato com você após ver o seu anuncio no site. 

.

  • Convertendo vendas : Nesse tópico você irá ver como funciona o processo de conversão de clientes e saberá como utilizar o aplicativo whatsapp para aumentar essa taxa de conversão.

.

  • Dica extra do artigo : Em todos os nossos artigos sempre deixamos uma renda extra para fazer você aumentar ainda mais as suas chances de fidelizar mais clientes e conquistar mais vendas e a de hoje está simplesmente imperdível

.

  • Conclusão final : Considerações finais sobre o artigo e o conteúdo apresentado nessa postagem serão abordados nesse tópico.

.

O que é a OLX 

Olx é uma empresa de classificados grátis que atua no brasil e em vários países do mundo no site as pessoas podem anunciar produtos novos e usados gratuitamente, esse site possui uma audiência muito grande, são milhões de pessoas que acessam a OLX todos os dias em busca de produtos com bons preços e que possam suprir suas necessidades.

.

Quero revender roupas 

Se você está começando agora e deseja revender roupas é fundamental explorar a OLX classificados para criar os seus primeiros anúncios, pois como falado anteriormente a audiência da OLX é muito grande e isso para quem está pensando em revender roupas é algo fantástico, principalmente se a pessoa não tiver capital para investir em anúncios pagos.  

Porém vá com calma…pois não são todos os tipos de roupas que são aceitos no site, se você colocar lá um anuncio de uma mercadoria que não seja original as chances de ter a sua conta bloqueada pelo site são bem consideráveis.

Sendo assim o primeiro passo a ser tomado é você ler as regras do site olx antes de criar o seu anuncio, isso também vale para quem já está no ramo revenda de roupas a algum tempo mais que ainda não trabalha com divulgação pela internet.

Veja também o artigo : Como vender no mercado livre

.

Como criar uma conta na OLX

Após ler as regras do site e ver que o seu produto pode sim ser anunciado você deverá acessar o site da OLX e procurar na parte superior da página o botão : ” MINHA CONTA ” 

Após isso irá abrir uma página aonde você deverá preencher os seus dados e fazer um cadastro a imagem abaixo mostra como irá aparecer a página, escolha a opção “Ainda não tenho cadastro”

Após preencher os seus dados e concluir o rápido cadastro você só irá precisar confirmar depois o seu email e ai poderá criar os seus primeiros anúncios  😀 

.

Quero revender roupas, como criar o meu primeiro anuncio na OLX

Após criar a sua conta você só irá precisar fazer o login nela após está logado escolha a opção “Inserir anúncio ” o ideal é você seguir as dicas apresentadas abaixo para que não crie uma anuncio sem nenhum atrativo.

.

Dica 1 : Escolha boas fotos

Um anuncio com uma foto mal tirada ou de má qualidade não vai nem de perto chamar a atenção de seus clientes por isso escolha fotos atraentes de preferencia tiradas com câmera de alta resolução, evite também fotos ilustrativas que não são “reais”

Dica 2 : Escolha um belo título 

O titulo juntamente com a foto será o que primeiro irá chamar a atenção do seu cliente por isso escolha um muito chamativo ( Mais não exagerado e fora da realidade )

Dica 3 : Crie uma boa descrição

Ao ler uma bela descrição o seu cliente ficará tentado a entrar em contato com você, por isso estudar sobre gatilhos mentais é fundamental e vai te ajudar bastante, para isso indico para você o curso Guia dos fornecedores revelados nele apresentamos alguns deles.

Dica 4 : Coloque o seu produto na categoria correta

Se você colocar o seu produto na categoria errada irá atingir um público que não é o seu alvo de vendas sendo assim adicione o seu produto na categoria correta. 

.

Como conversar com o cliente

A OLX oferece aos seus usuário a opção do chat online esse chat é muito bom pois com ele o cliente poderá entrar em contato direto com você logo após ver o seu anuncio, a dica básica aqui é que você seja o mais breve possível nas respostas e que se preocupe mais em oferecer a solução para o cliente do que o seu produto.

Seja muito paciente e procure entender o ” por que ” daquela pessoa ter clicado em seu anuncio pegue como gancho as respostas dessa pessoa e se não der para fechar a venda na hora através do chat pelo menos pegue o número do telefone / whatsapp dela para está entrando em contato depois.

Evite respostas com “gírias” e muitos erros de português, lembre-se sempre de ser o mais profissional possível !

.

Quero revender roupas, convertendo vendas

Se você não conseguiu fechar uma venda através do site mais conseguiu o contato o potencial cliente agora você tem mais uma chance de converter a venda e convencer esse cliente que o seu produto é a melhor solução para o que tanta ele deseja.

Sendo assim entre em contato com ele através do meio que ele te passou e não se sinta envergonhado de fazer isso, muitos só entram em contato quando observam que o cliente ficou muito interessado porém é também possível você matar as objeções daquele cara que estava “frio” por exemplo ligado para ele e colhendo informações do por que ele não comprou o seu produto essas informações irão te ajudar a melhorar a sua estratégia de vendas e claro converter cada vez mais vendas.

.

Dica extra : Revenda calçados

A dica de hoje é sobre revender calçados esses produtos poderão ser acrescentados em seu catálogo a medida que o seu negócio for crescendo, e hoje vamos te mostrar como você poderá comprar sapatilhas no atacado a preço de fabrica ! sim a preço de fabrica… 

Veja aqui : Sapatilhas no atacado

.

Quero revender roupas, Conclusão final

Nesse artigo mostramos para você como anunciar no site da OLX essas dicas apresentadas aqui estão todas relacionadas ao tema “quero revender roupas” porém valem ser levadas em conta por pessoas que trabalham com outros produtos e que podem sim anunciar no site.

Lembra-se sempre de seguir as regras e de criar anúncios atraentes seguindo as dicas aqui apresentadas, além disso ofereça ao seu cliente um bom atendimento essa será a base para se ter resultados na olx, um grande abraço e até a próxima !

.

Gostou desse artigo ? Então veja aqui o que o blog fornecedor de roupa preparou para você, um super bônus com os melhores artigos relacionados ao tema “revender roupas de marcas “

.

Fabricas de roupas em caruaru : Quem mora no nordeste do nosso país e deseja começar a revender roupas não pode deixar de conhecer as fabricas de roupas em caruaru a cidade que é conhecida por ter uma das melhores festas juninas do país é também muito conhecida pelas confecções de roupas que crescem cada vez mais, sendo assim preparamos um artigo especial aonde mostramos fabricas de roupas em caruaru, e também como você poderá está comprando com esses fabricantes sem precisar fazer viagens até a cidade, vale muito apena conferir !

Quero revender roupas : Quando você vai entrar no ramo revenda de roupas é fundamental ter acesso as informações certas mostradas por quem já está no ramo a anos, por isso preparamos o artigo quero revender roupas nele mostramos dicas básicas porém fundamentais que irão te ajudar a tomar os primeiros passos no ramo evitando ao máximos os erros mais comuns.

Fabricas de roupas em brusque-sc : Voltando ao assunto “comprar roupas direto de fabrica” separamos também um outro artigo muito conhecido aqui em nosso blog aonde mostramos fabricas de roupas em brusque-sc é sempre bom lembrar que essa cidade é considerada um dos maiores polos textis do estado de santa catarina que é aonde estão concentradas as maiores confecções de roupas do nosso país, as roupas de lá são conhecidas pela excelente qualidade e preço muito…mais muito baixo !

Definitivamente se você deseja revender roupas de marcas e ainda não conhece essas fabricas você está perdendo muitas oportunidades.

Fabricas de roupas em fortaleza : Fortaleza é a cidade do nordeste com o maior número de confecções de roupas e os melhores preços, por isso não poderíamos deixar de criar um artigo muito especial com as melhores fabricas de roupas em fortaleza além dos fabricantes mostramos também como você poderá ter acesso a “corretores do moda” que irão fazer com que você economize muito tempo e dinheiro ao visitar a cidade para comprar as roupas.

Atacado de roupas – lojas de 10 reais : Peças populares figuram hoje entre as mais vendidas no ramo revenda de roupas por isso nos últimos anos tem sido muito vantajoso investir nesse tipo de produto, no artigo atacado de roupas – lojas de 10 reais apresentamos uma série de dicas sobre como ter acesso aos melhores fornecedores de roupas e também a estratégias de venda desses produtos conhecendo a fundo o seu público alvo.

Roupas femininas no atacado : As mulheres querem está sempre na moda sendo assim investir nesse tipo de público alvo é sem sombra de dúvidas uma das melhores formas de se conseguir ótimos resultados que sejam rápidos e duradouros, as sacoleiras são de modo geral especializadas na revenda de roupas femininas e você também poderá entrar nesse time ao comprar roupas femininas no atacadoescolhendo os melhores fornecedores de roupas, nesse artigo iremos te mostrar como ter acesso a eles de forma simples e eficiente.

Roupas no atacado, 3 melhores cidades para se comprar roupas : Descubra quais são as melhores cidades para se comprar roupas no atacado pagando muito pouco, as informações presentes nesse artigo você muito dificilmente irá encontrar em outro lugar da internet, vale muito apena conhecer as dicas apresentadas nele.

Roupas femininas no atacado, Veja aqui : O assunto sobre roupas femininas no atacado envolve sempre muitas informações relacionadas aos fornecedores de roupas, nesse artigo iremos falar sobre esses fornecedores e também te mostrar uma dica extra sobre como criar uma loja de roupas femininas para se trabalhar revendendo as peças.

Fabricas de roupas em feira de santana : Fechando a nossa série sobre fabricas de roupas iremos mostrar para você algumas das confecções presentes em feira de santana-ba essa cidade é também uma ótima opção para as pessoas que moram no nordeste de nosso país e desejam comprar para revender.

Blogs parceiros 

http://www.fornecedoresdegrife.com.br/

– Fornecedores de roupas tenha preços para revender no mercado livre produtos a pronta entrega,
Mantenha contato com os melhores fornecedores de roupas do brasil.

http://comoengordarapido.blogspot.com.br/

– Projeto dedicado a área de saúde aonde são mostrados artigos sobre como engordar rápido com a intenção de ganhar massa muscular de maneira saudável.

.

Fornecedores grátis : http://contatosrevelados.blogspot.com.br/

-Conheça os melhores fornecedores de roupas de marca e lucre muito revendendo em sua cidade.

Mantenha contato com os melhores fornecedores de roupas do brasil.

.