Revender Roupas de Marca Vale apena ? Da Dinheiro ?

By | setembro 15, 2018

Você está ai querendo Revender roupas de Marca ? Se está esse artigo terá todas as mais importantes informações a respeito desse assunto. Aqui eu irei te mostrar se vale apena ou não trabalhar com esse tipo de roupa e se esse tipo de investimento é lucrativo.

Tenho certeza que depois dessas informações você terá tudo que precisa para entrar no ramo de roupas com excelentes chances de crescimento.

 

Revender Roupas de Marca Famosas

Hoje nesse segmento você pode Revender roupas de marca masculina e feminina, desde as marcas mais conhecidas até aquelas marcas menos conhecidas.

Hoje quando falamos em roupas de marca as mais conhecidas que vem a mente das pessoas são as marcas do tipo lacoste,hollister,reserva,Calvin,jhonjhon, Ralph Lauren,aeropostale,osklen dentre outras…

Revender essas roupas costuma ser bem lucrativo, pois existe uma grande demanda no mercado de pessoas que compram esse tipo de roupa.

Muitos que iniciam suas atividades no ramo de roupas costumam focar 100% em um público alvo que compra esse tipo de produto.

Veja Também : Onde comprar roupas de marca no atacado

Como esse é um segmento que dentro do ramo de roupas é muito lucrativo, posso te afirmar com toda a certeza que sim vale muito apena revender roupas de marcas famosas, pois isso costuma ser muito lucrativo desde que é claro seja feito do jeito certo e é sobre isso que iremos falar a seguir.

 

Como Revender essas Roupas e Ganhar Dinheiro ?

Agora que você já viu que revender roupas de marca é uma boa opção na hora de ganhar dinheiro, agora eu irei te mostrar algumas dicas muito importantes sobre como revender essas peças.

Essas dicas são muito importante e você deverá seguir cada uma delas passo a passo se quiser ter resultados.

 

1. Conheça ao seu público alvo

Não saia vendendo roupas sem antes conhecer o seu público alvo, sendo assim faça uma boa pesquisa de mercado e conheça o tipo de pessoa que se interessa em comprar essas roupas.

Quanto mais você conhecer o seu público alvo maiores serão as chances de se ter excelentes resultados.

Importante : Busque inovar não faça o mesmo que os concorrentes, pois nesse mercado quem sai na frente são aqueles que fazem diferente.

 

2. Encontre bons Fornecedores

Busque fornecedores de confiança e que trabalham com produtos de alta qualidade, não saia vendendo roupas de péssima qualidade para as pessoas.

Lembre-se que essa mesma pessoa que comprou de você é quem pode voltar a comprar de novo depois e também é quem vai falar de você para os amigos e conhecidos.

Sendo assim quando você tem bons fornecedores tem a chance de vender produtos de qualidade e conseqüentemente de criar um nome forte no mercado também.

>>> Clique Aqui e Conheça a minha Lista Grátis de Fornecedores.

 

3. Divulgue nos lugares certos

Não saia divulgando em qualquer lugar, procure os locais certos e quentes para atingir o seu público alvo.

Hoje alguns dos melhores locais para se divulgar são :

– Youtube

– Facebook

– Instagram

– Olx

– Mercado Livre

É fundamental que você divulgue nesses locais ( exceto mercado livre ) e deixe o seu whatsapp para contato, assim a pessoa poderá mandar uma mensagem para você e ficar salvo em sua lista de contatos.

Quando você tem o contato de clientes salvos no seu whatsapp você pode mandar mensagens para eles com as suas novidades e também pode até mesmo criar grupos.

Veja também : Como começar no ramo de roupas investindo pouco

Hoje eu conheço pessoas que ganham fortunas vendendo roupas de marca pelo whatsapp, essas pessoas trabalham com um sistema de vendas recorrente que é vender para a mesma pessoa mais de uma vez !

Ou seja essas pessoas são cliente ativos que estão sempre comprando de você, isso é muito poderoso !

 

4. Trate bem os seus Clientes

Ofereça o melhor suporte possível para os seus clientes, faça a pessoa que está comprando de você se sentir importante…isso vale tanto para a parte da compra como também para o pós compra.

 

Quanto investir na hora de Revender de marca ?

Essa é uma dúvida muito comum das pessoas que tem o desejo de revender roupas de marca, afinal de contas com quanto  é possível iniciar esse negócio ? Será que preciso de muito ?

Bom a verdade é que não pois hoje com a quantidade de fornecedores que tem por ai e de opções que o mercado oferece ficou muito mais fácil começar a vender essas peças investindo muito pouco.

Se você encontrar bons fornecedores com uns R$ 500 reais você já consegue fazer as primeiras compras. O ideal pelo menos no inicio é que você pegue o seu lucro ganho com as vendas e continue sempre investindo para ir crescendo o seu negócio.

Se você fizer isso as suas chances de construir um negócio de sucesso são muito maiores. Sendo assim você nem vai precisa de muito para começar.

Mostrei aqui o exemplo de R$ 500 reais por que querendo ou não essa é uma quantia relativamente baixa para a abertura de um negócio.

Como essa é uma quantia baixa o seu risco diminui consideravelmente.

Obviamente nesse cenário ai que eu comentei com você, estou considerando que revender roupas de marca pelo menos por enquanto ainda não seria nesse momento a sua renda principal e sim um complemento.

A medida que o seu negócio for crescendo ai sim você já poderá tirar dinheiro dele para pagar as suas contas e aproveitar todos os benefícios.

É assim que você deve pensar se quiser ter um negócio de sucesso trabalhando com essas roupas.

Veja também : Roupas para loja de 10 Reais

 

Melhores lugares para encontrar Fornecedores ?

Hoje os melhores lugares para se encontrar fornecedores de grifes famosas são as cidades de São Paulo,Brusque e Caruaru.

Em cada um desses locais você consegue encontrar fornecedores que vendem essas roupas muito baratas, muitas delas inclusive são vendidas por fabricantes.

 

Importar ou Comprar no Brasil ?

Se você é alguém que está o tempo todo navegando pela internet seja através das redes sociais ou através de qualquer outro meio é bem provável que em algum momento você já tenha topado por ai com algum anuncio de importação de roupas.

Geralmente esses anúncios dizem que você poderá ganhar muito dinheiro importando roupas de marcas famosas, para revender aqui no Brasil com margens de lucro de até 300% ou mais…

Porém será mesmo que vale apena importar essas roupas ou comprando aqui mesmo no Brasil você já consegue ter sucesso vendendo essas peças ?

Bom a verdade é que depende…se você é alguém que deseja montar um negócio ao decidir importar essas roupas a coisa ficará muito mais burocrática para você…

Veja também : Como comprar roupas de marca aqui mesmo no brasil

Principalmente se você tiver uma forte demanda de pessoas querendo comprar essas roupas de você…

A opção de importação eu só indico para pessoas que desejam trabalhar com a revenda de roupas de marcas 100% originais e que desejam fazer isso pensando em renda extra.

Por outro lado se a sua intenção é montar um negócio e crescer rápido ai a opção de procurar fornecedores aqui mesmo no Brasil é muito mais atrativa, pois hoje aqui no Brasil você já consegue encontrar fornecedores muito bons e também consegue revender essas roupas com margens tão boas quanto as que você teria importando.

Além disso tem a questão do estoque se você não tiver um bom dinheiro para investir em importação, vai ficar difícil montar um estoque para atender a demanda !

 

Considerações Finais

Aqui nesse artigo eu falei com você a respeito da revenda de roupas das mais variadas marcas, aqui você viu que vale muito apena sim trabalhar com esse tipo de produto desde que isso seja feito da forma correta.

Aqui falei também a respeito de fornecedores e te mostrei quais são os melhores lugares para encontrar essas roupas, você viu onde comprar elas pelos melhores preços e com as melhores margens de lucro.

Se você ainda ficou com qualquer dúvida basta deixar no campo de comentários, um Forte abraço e muito sucesso para você !

>>> Clique Aqui e Veja como ter acesso aos Melhores Fornecedores de Roupas das mais variadas Grifes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.