6 Dicas para Montar uma Loja de Roupas

By | setembro 18, 2018

Você está ai querendo montar uma loja de roupas com excelentes chances de sucesso ? Deseja conquistar a sua liberdade financeira trabalhando no ramo de roupas ? Saiba que esse artigo é para você, pois nele eu irei te mostrar 6 Dicas Práticas para você começar com o pé direito a sua loja.

O Segmento de roupas está sempre gerando muitos lucros para aquelas pessoas que revendem esses produtos. Existem muitas histórias de lojistas que começaram do absoluto zero e hoje ganham muito dinheiro com esse negócio, desde aqueles que vendem roupas populares até os que vendem roupas mais sofisticadas.

 

Dica 1 : Escolha o seu Público Alvo

Primeiro de tudo escolha seu público alvo. Se você conhece mais homens do que mulheres , isso é uma dica a ser pensada se o seu público for homens você poderá montar uma loja de roupas sociais ou pode optar por roupas de marcas famosas. Essa decisão irá influenciar bastante nos seus negócios.

 

Dica 2 : Escolha onde você irá abrir o seu negócio

A Segunda dica é escolha onde você irá abrir a sua loja de roupas. A sua escolha será muito importante se dentro da sua cidade já tem uma loja que fica perto da sua que trabalha com o mesmo segmento que o seu então não é interessante que você abra seu comércio nesse lugar .

Então você deverá começar a fazer uma pesquisa. Onde é um melhor lugar? Onde fica mais perto do meu público alvo? onde ficará mais fácil deles mim achar? Então saia adquirido informações sobre esse lugar.

 

Dica 3 : Vá atrás dos Melhores Fabricantes

Você deverá ir atrás dos melhores fabricantes de roupas nem que pra isso seja preciso viajar ou investir em lista com contatos de fornecedores as regiões que abrigam os melhores fabricantes são os Pólos de Pernambuco,fortaleza,São paulo e Goiânia.

Nessas cidades estão as melhores confecções de roupas. Além disso você poderá comprar roupas abaixo dos preços sugeridos isso porque você comprar em quantidade e terá um desconto bacana.

Veja também : Lista com Vários Fornecedores de Roupas

 

Dica 4 : Use o Whatsapp para Fazer as suas Divulgações

Se você realmente quiser alavanca suas vendas foque nas divulgações pelo o WhatsApp você pode fazer grupos com seus clientes e sempre que chegar roupas novas está divulgando para essas pessoas.

No Facebook é interessante que você entre em grupos de compra e venda e sempre poste fotos das roupas, outra coisa legal é você marcar seus amigos em suas publicações sempre faça promoção e sempre que fizer poste no Instagram.

Peça para seus amigos comentarem nas suas fotos falando sempre do bom atendimento da loja e de como as roupas vendidas na loja são de excelente qualidade.

Veja também : Atacado de Roupas em Fortaleza

 

Dica 5 : Evite Vendas no FIADO “Boca a Boca”

Se você deseja abrir um negócio de roupas e conquistar liberdade financeira através desse empreendimento deverá evitar ao máximo pagamos no famoso fiado de “Boca a Boca”.

Resumindo isso de forma simples o que você não deve nunca fazer é vender as roupas da sua loja fiado apenas com a promessa verba do comprador, infelizmente existem muitas pessoas sem palavra que prometem pagar e não pagam.

Sendo assim procure aceitar cartões de credito em sua loja. Procure no mercado uma boa maquininha de cartão de preferência uma que tenha boas taxas.

Veja também : Maquininha de Cartão Mercado Pago

Dica 6 : Cuide dos seus Clientes

Preste bastante atenção nos seus clientes seja sempre atencioso(a) buscando sempre o bem estar deles, se você tiver um bom atendimento estará vendendo bem a imagem da sua empresa e por consequência disso terá grandes chances de ver os seus clientes indicando a sua loja para amigos e conhecidos.

Por outro lado caso faça o contrário por mais que você tenha preços bons eles irão acabar escolhendo outras lojas pelo o fato de você não proporcionar um bom atendimento, conheço pessoas que preferem pagar caro e ser bem atendida (o) do que pagar barato e não ser tratada da maneira devida.lembrando que o cliente sempre terá razão.

Importante : Isso também é algo que é super válido para você passar aos seus colaboradores, afinal de contas o exemplo tem que sair de quem é dono.

 

Fornecedores de Roupas para a sua Loja

Na dica 3 apresentada nesse texto comentei com você a respeito da importância de se conhecer bons fabricantes de roupas, principalmente hoje na briga de preços que está o mercado de varejo.

Sendo assim é de fundamental importância que você esteja atento aos lugares que reúnem os melhores fornecedores, caso o contrário a sua concorrência irá te atropelar.

Pensa comigo quanta diferença faria para você está comprando roupas no mesmo lugar que os seus concorrentes ? Você precisa descobrir onde que esses caras compram, assim você estará com grandes chances de ter preços competitivos e boas margens de lucro também !

Veja no vídeo abaixo uma informação muito legal que eu preparei para você onde dentro dela eu tudo sobre onde encontrar camisas no atacado pelo menor preço de atacado.

Através desse local que eu comentei no vídeo você também consegue encontrar outros tipos de roupas como blusinhas,saias,shorts,calças jeans entre outras que são vendidas diretamente da fábrica pelo menor preço do brasil…

Essa definitivamente é a mina de ouro dos melhores fornecedores do brasil, se você chegar até ela nunca mais na sua vida vai precisar se preocupar com a falta de bons fornecedores de roupas com preços competitivos.

>>> Clique Aqui e Conheça as Melhores Fábricas de Roupas do Brasil

 

 

 

2 thoughts on “6 Dicas para Montar uma Loja de Roupas

  1. Juliana Nascimento

    Estou começando agora no ramo de vendas ,E queria tá podendo conhece fornecedores de roupas baratas e de boa qualidade vcs podem me ajudar!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.