Revender roupas importadas

By | outubro 25, 2016

Descubra agora como revender roupas importadas conseguindo ótimas margens de lucro, vamos te mostrar dicas sobre como ter acesso a fornecedores e também a técnicas de revenda através da internet.

.

Fornecedores de grife

O blog fornecedor de roupa preparou uma lista grátis de fornecedores nacionais esses fornecedores são atualizados e possuem preços super competitivos, através desses contatos você poderá comprar roupas no atacado e ter ótimas margens de lucro.

Para ter acesso grátis e imediato a lista você só precisa CLICAR AQUI só iremos revelar esses contatos apenas para pessoas realmente interessadas em ganhar dinheiro revendendo roupas por isso não perca essa oportunidade.

.

Revender roupas

Como sempre destacamos aqui no blog revender roupas é uma das atividades mais lucrativas tanto para as pessoas que desejam construir uma empresa como também para aqueles que buscam apenas uma fonte de renda extra.

Entre os melhores tipos de roupas para revender se destacam as famosas roupas importadas a prova disso é que no site do mercado livre brasil essas peças estão sempre no topo dos produtos mais vendidos.

.

Revender roupas importadas, Fornecedores nacionais

Você poderá ter acesso a fornecedores que trabalham com esses produtos de duas maneiras a primeira é através do nosso Guia dos fornecedores revelados aonde é mostrada uma lista com dezenas de fornecedores nacionais atualizados que trabalham com essas roupas para pronta entrega aqui mesmo no brasil o que ajuda muito pois assim você não precisa realizar importações e esperar muitos dias até receber as suas mercadorias, isso é algo muito importante para quem deseja ter fornecedores com ótima demanda é isso que a maior parte dos vendedores do site mercado livre fazem e é o mais recomendado para você que revender roupas importadas.

.

Revender roupas importadas, Importação de roupas

Uma outra opção para as pessoas que desejam comprar roupas importadas e que não se importam tanto com a demanda é fazer importação de roupas, essa opção é muito boa para as pessoas que desejam comprar roupas com a intenção de usa-las e também para quem deseja revender roupas apenas com a intenção de ganhar uma renda extra, pois as pessoas que fazem importação tem uma série de restrições a começar pela quantidade mínima de compra, quem busca ter uma boa demanda e faz muitas vendas fica muito limitado quando depende de importação aqui não vou entrar em muitos detalhes sobre esse assunto mais no artigo mostrado abaixo mostro tudo sobre como importar roupas além disso mostro também o link para um site especializado no assunto aonde são mostradas todas as regras sobre importação.

Revender roupas importadas, Leia também : Como importar roupas 

.

Revender roupas importadas, Dólar alto – Vale apena importar ?

Esse é um assunto que ultimamente vem sendo muito comentado na internet, a verdade é que isso depende muito do que você pretende importar e também do quanto você está disposto a gastar em suas compras, no artigo mostrado abaixo falamos sobre esse assunto e sobre como você poderá comprar roupas de grife para revender sem ser afetado por isso.

Leia também : Dólar alto – Vale apena importar 

.

Como revender roupas Importadas

Você poderá revender roupas importadas de muitas maneiras a primeira e mais tradicional de todas é montar uma loja de roupas mais nem sempre essa é uma boa opção para aqueles que não tem muito capital para investir por isso se você se encaixa nesse grupo investir em vendas através da internet pode ser uma ótima opção, sendo assim você poderá montar uma loja virtual como também criar anúncios em redes sociais como facebook e instagran, além é claro de trabalhar em anunciados como OLX e por fim no mercado livre que é uma outra opção muito barata e que faz com que muitas pessoas tenha acesso a seus anúncios.

Leia também :

.

Montar uma loja virtual

Se você decide criar uma loja virtual é muito bom ter consciência que esse processo comparado com os demais é o que mais exigira de você tempo e investimento, pois uma loja virtual muito bem organizada desde o designer até a segurança necessitada de certos cuidados.

Se você não tiver conhecimento com a criação de uma loja virtual é necessário contratar um profissional da área, montar uma loja virtual é mais indicado quando você já tem uma boa gama de clientes e também bom capital para investir em fontes de trafego.

.

Revender roupas no facebook

Essa opção é melhor que a da loja virtual para quem está começando do zero e ainda não tem clientes e bom capital, o facebook oferece através dos grupos gratuitos de compra e venda a oportunidade de qualquer pessoa anunciar o seu produto por isso vale muito apena você começar anunciando as peças nesses grupos, tanto nos de sua região como também em grupos de outros partes do brasil  🙂 

Detalhes importantes a serem levados em conta é ter um perfil no facebook muito bem organizado com boas fotos.

.

Revender roupas no instagran

O instagran também é outra excelente ferramenta para se anunciar as roupas, essa opção não chega a ser tão boa como a do facebook mais é muito útil e deve sim ser muito bem aproveitada.

.

Revender roupas na OLX

A olx é o maior site de classificados gratuitos do país lá você também poderá revender roupas importadas, essa opção também é considerada uma das melhores para quem está começando sem nenhum capital para investir em anúncios pagos, visto que o alcance que você poderá ter no site é muito bom, milhões de pessoas acessam a olx todos os dias, anuncie em sua região e também em outras partes do brasil. 

.

Como vender no mercado livre

O melhor de todos na minha opinião é o mercado livre nele você poderá ter gratuitamente um grande alcance com seus anúncios, oferecer a seus clientes opções de pagamento com cartão de crédito, criar boa reputação no site ( O que te ajudará muito a longo prazo ) dentre outras vantagens.

Anunciar no site mercado livre é muito simples abaixo apresentamos o processo passo a passo 

.

1° Passo crie uma conta no site 

Você só poderá criar um anuncio no site mercado livre se tiver uma conta criada, para criar uma é muito fácil acesso o site : http://www.mercadolivre.com.br/

Na parte superior do site click na aba cadastre-se como apresentado na imagem abaixo.

Após clicar em cadastre-se será necessário o preenchimento de um rápido cadastro que poderá ser feitos em pouquíssimos minutos.

.

2° Passo : Leia as regras do site

Você só poderá anunciar produtos no mercado livre que estejam de acordo com os termos de uso do site, sendo assim é muito bom que você veja as regras do site antes de começar a vender para não ter nenhuma dor de cabeça mais na frente.

.

3° Passo : Foque 100% no seu público alvo

Conhecer o seu público alvo é fundamental antes de começar a vender qualquer coisa para ele, sendo assim estude os incômodos desse público se coloque no lugar de quem irá comprar o seu produto e descubra a solução para o que ele precisa !

Existem algumas estratégias que te ajudarão muito nisso e uma delas é a de se observar o campo de perguntas dos seus concorrentes nos sites, sendo assim se o seu objetivo é revender roupas importadas procure pelo anuncio de um vendedor concorrente dessas peças e selecione quais os tipos de perguntas mais frequentes desses clientes, assim você conseguirá encontrar algumas pistas de quais são os verdadeiros incômodos desse cliente em questão e poderá montar a sua melhor estratégia de vendas.

.

4° Passo : Tenha qualificações

Você só conseguirá revender roupas importadas se tiver boas qualificações no site pois os seus concorrentes já possuem várias, se você ainda não sabe como consegui-las te aconselho começar vendendo produtos bem abaixo do preço sem a intenção de ter lucro só qualificações e aos poucos ir criando as suas, nesse primeiro momento é melhor você focar mais em reputação do que necessariamente em lucro.

.

5° Passo : Crie uma anuncio impactante

No mercado livre observamos anúncios muito bonitos e organizados e também anúncios que são visualmente horríveis, nos dois casos os vendedores conseguem vender !

Mais como o assunto desse artigo é revender roupas importadas vamos focar apenas nesse ponto, esse tipo de produto possui um grande número de concorrentes no site por isso se você não conhecer muito bem o seu público alvo e não tiver um anuncio impactante muito dificilmente você terá resultados. 

Abaixo selecionamos alguns dos passos essenciais para se criar um belo anuncio.

  • Adicione a sua logomarca
  • Coloque uma foto do print de algumas de suas qualificações positivas ( Mais a frente Irei te mostrar como consegui-las caso ainda não tenha nenhuma )
  • Coloque fotos atraentes do seu produto
  • Descreva o seu produto em todos os detalhes
  • Fale sobre as formas de pagamento que você aceita
  • Adicione as suas formas de entrega
  • Abaixo adicione também algumas perguntas e dúvidas mais frequentes a respeito do produto ( É aqui que entra a estratégia que eu te apresentei na dica 2 hehe )
  • Dica Importante : Tire rapidamente as dúvidas dos seus clientes um cliente que espera muito pela resposta de uma dúvida pode acabar comprando com o seu concorrente por isso não dê vacilo !

Seja muito educado em suas respostas comece sempre com um “Muito obrigado por entrar em contato conos ” na resposta não se esqueça de chamar a pessoa que fez a pergunta pelo nome de usuário dela e dê repostas curtas e objetivas nada de repostas com “10 linhas” que não dizem nada com nada, lembe-se sempre que o simples é o que mais funciona.

.

Revender roupas importadas, Considerações finais

Vamos chegando ao fim de mais um artigo aonde você viu como revender roupas importadas e também sobre como ter acesso a contatos de fornecedores nacionais assim como também a fornecedores de outros países, mostramos a importância de se ter ótimas estratégias de revenda a começar por uma boa demanda para não deixar os seus clientes na mão a espera de um produto que não está em estoque, espero que você tenha curtido mais essa contribuição, muito obrigado por ter chegado até aqui um grande abraço !

.