Como montar loja de roupas multimarcas

By | janeiro 19, 2019

Olá hoje venho através desse artigo trazer dicas pra você que quer montar uma loja de roupas multimarcas e que tem o sonho de ganhar muito dinheiro no ramo de vestuário.

Esse artigo é muito indicado para empreendedores de primeira viagem e também para você que até já revende roupas, mais que hoje deseja ter acesso a mais conhecimento. Afinal de contas todo conhecimento é bem vindo !

Quero que você saiba que tudo preparamos aqui foi feito com muito carinho para você, sendo assim espero de coração que essas informações a seguir de ajudem de verdade.

x

Um Pouco sobre o Nicho de Roupas Multimarcas

O mais indicado para quem está iniciando o primeiro negócio é que foque apenas um único um nicho, sendo assim revender roupas multimarcas é uma excelente opção para aqueles que desejam começar com tudo no ramo de roupas.

Roupas multimarcas tem uma grande demanda no mercado. Hoje a procura por essas peças costuma ser muito grande, sendo assim esse nicho é bastante concorrido pois é muito difícil encontrar algum lugar que não tenha ainda lojas de roupas multimarcas.

O grande ponto positivo do nicho de roupas multimarcas é sem sombra de dúvidas a grande demanda de pessoas que compram essas peças. Sendo assim fique tranquilo pois mesmo com muita concorrência ainda sim existem muitas oportunidades nesse mercado e também espaço para você !

.

Como montar uma loja de roupas multimarcas

Nesse processo para abrir sua loja de roupas multimarcas você deverá estudar bastante a respeito desse mercado e planejar toda sua estrutura.

Um dos pontos que você deverá mais focar é no estudo do seu público alvo. Em outras palavras você deverá entender o seu público nos mínimos detalhes.

Se você conhecer bem o seu público poderá montar uma estratégia de diferenciação e se destacar com um pé nas costas da concorrência.

Ainda nesse processo de planejamento você deverá fazer um orçamento para saber quanto de dinheiro que será necessário para abrir sua loja.

Veja também : Como montar uma Loja de Roupas em um espaço Pequeno

Estude a sua concorrência

Tire pelo menos uns 3 dias para estudar a fundo a sua concorrência, observe a maneira como eles trabalham e anote os pontos positivos e negativos de cada um dos seus concorrentes.

Se possivel converse com os clientes que eles tem e procure ao máximo descobrir como que eles são vistos pela clientela.

Essa estratégia é extremamente importante e se você aplicar ela da maneira correta poderá colher informações que valem ouro !

Baseado nessa pesquise defina o seu diferencial, lembre-se que você deverá ter algo novo e diferente, pois só assim poderá se destacar.

Veja também : Fábricas de Roupas Jeans

i

Localização da Loja

Se você deseja ter muitos clientes procure um lugar onde seja bastante visado por quem passa e se possível escolha um ponto de esquina ou avenida.

O lugar onde você abrirá sua loja não precisará ter uma estrutura muito grande, porém  precisa ser organizado !

Dica Importante : Tenha seu caderno de anotações e tudo que entrar da sua loja ou sair você estará ciente também.  

Equipamentos para Montar uma Loja Multimarcas

Você também precisará  investir na compra de prateleiras, vitrines, manequins e cadeiras  para seus clientes não ficarem em pé. 

Até porque sua loja terá uma quantidade de vendas e para evitar que na hora de passar os produtos eles fiquem em pé comece a se organizar de agora e esteja sempre preocupado com o bem estar da sua clientela.

Dica Importante : Quando a sua loja estiver pronta ofereça águas e se possível sucos, assim você poderá ter seu diferencial não só nas roupas mais também no atendimento.

Seja um Empreendedor Atualizado

No ramo de roupas você sempre precisará estar se atualizando e acredite, isso é algo importante não só em uma lojas de roupas multimarcas, mas também em qualquer outro ramo ! 

Sendo assim é importante sempre está por dentro das tendências, assim seus clientes sempre estarão comprando de você.

A medida que o tempo for passando, você pode também investir na idéia de criar sua própria marca.

Veja também : Como começar a vender Roupas com R$ 1.000

1

Fornecedores

Procure fornecedores de marcas importadas, pois esses produtos são muito procurados em lojas de roupas multimarcas.

Roupas importadas deixam um lucro muito bom desde que você consiga comprar nos fornecedores certos.

Existe duas maneiras de você comprar roupas multimarcas de boa qualidade a primeira maneira é importando essas peças, sendo assim você pode por exemplo importar essas peças dos estados unidos por exemplo.

Em outras palavras você pode buscar opções de fornecedores que enviam de fora do brasil, isso obviamente se sua intenção é trabalhar com peças importadas de grandes grifes.

A segunda maneira de ter acesso a essas peças é você está comprando esses produtos através dos fornecedores brasileiros que trabalham com roupas no atacado a pronta entrega.

Caso tenha a intenção de conseguir ter acesso aos contatos desses fornecedores nacionais, uma sugestão que irá fazer você economizar muito tempo e dinheiro é o nosso Guia de fornecedores visto que nele já são mostrados os melhores contatos da atualidade.

Ou seja nesse Guia você terá acesso a contatos de Fornecedores Brasileiros que trabalham com produtos a pronta entrega, isso sem contar do preço que é muito bom para revenda e que deixa lucros excelentes…

.

Considerações Finais

Nesse artigo eu te mostrei ótimas dicas a respeito de Como montar loja de roupas multimarcas, essas informações são o que existe de melhor hoje e irão te ajudar nessa jornada.

Lembrando que é de fundamental importância que você aplique isso que foi mostrado aqui, essas dicas só irão trazer um bom resultado se forem aplicadas.

Espero de coração ter te ajudado, Desejo todo o sucesso do mundo nessa sua nova jornada.

Um Forte Abraço e Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.